Segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil chega à Netflix em dezembro


(Créditos: Helena Yoshioka/Netflix)

Na era dos aplicativos de paquera, homens e mulheres decidiram ir contra a corrente para lembrar ao Brasil que quem vê cara, não vê coração. Sucesso absoluto na primeira temporada, Casamento às Cegas Brasil volta à Netflix em nova data para fazer do fim de ano uma emoção só. No dia 28 de dezembro, Camila Queiroz e Klebber Toledo retornam como apresentadores do reality show, que será lançado em três partes - as duas finais em 4 e 11 de janeiro.

As regras e a dinâmica do experimento são as mesmas. Os participantes passam dez dias conversando literalmente às cegas e por meio de cabines para se conhecerem, criarem conexões emocionais e decidirem com quem querem se casar. Com o match feito, eles se vêem pela primeira vez e, na sequência, já embarcam para a lua-de-mel - nesta temporada, em um hotel na incrível Floresta Amazônica -, iniciando a convivência e tentando também uma conexão física. Os casais, então, passam a morar juntos por um mês a fim de testar o amor declarado, manias, rotina, atribulações da vida real e, claro, família e amigos de seus companheiros. A ansiedade só aumenta para o tão esperado dia do casamento, em que os participantes podem dizer sim… ou serem deixados no altar.

Versão brasileira do reality show norte-americano Love is Blind, Casamento às Cegas Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil sob a direção de Cássia Dian.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem