Roberto Carlos grava Especial de fim de ano na Tv Globo


Foto: Globo/João Miguel Júnior

Com duetos inéditos, passeando por diferentes estilos e com muita emoção, a gravação aconteceu nesta terça-feira (29), no Rio de Janeiro. 

Embalando gerações com algumas das canções mais populares da música brasileira, Roberto Carlos reencontra seu público no seu aguardado especial, tradição há mais de 40 anos, que se consolidou como uma marca das festas de final de ano do país. Nesta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, o Rei grava seu especial, dividindo o palco com Maiara & Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves. O especial vai ao ar na TV Globo no dia 23 de dezembro.

Na plateia, três mil e trezentos fãs acompanham o espetáculo, cantando um repertório que transborda romantismo e inclui canções como "Emoções", "Como é grande o meu amor por você", "Medo bobo", "Além do Horizonte" e "É tarde demais". Reforçando o coro mais apaixonado do Brasil e vivendo esse momento lindo, participam da edição deste ano do especial os influenciadores John Drops, Bruna Griphao, Vitor diCastro e Patrícia Ramos, compartilhando com o público seus olhares sobre o espetáculo e a relação de cada um com a obra de Roberto Carlos.

O 'Especial Roberto Carlos' vai ao ar no dia 23 de dezembro e tem produção de Samantha Abel, direção geral de Angélica Campos, direção artística de LP Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem