Renata Silveira se torna a primeira mulher a narrar jogo de Copa do Mundo em TV aberta


Renata Silveira é a 1ª mulher a narrar jogo da Copa na TV aberta brasileira Foto: Globo

Renata Silveira transmitiu as emoções do duelo entre Dinamarca x Tunísia, na Tv  Globo nesta terça-feira (22), e se tornou a primeira mulher a narrar uma partida de futebol em uma Copa do Mundo na TV aberta.

Vai ser um dia muito especial por dois motivos. Primeiro, vou me tornar a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo na TV aberta; e o outro é que vou narrar a Dinamarca, e todo mundo sabe, no ano passado, na Eurocopa, no jogo do mal súbito que o Eriksen teve, eu estava lá”, comentou Renata em um vídeo postado em suas redes sociais.

Ela se referia ao duelo entre Dinamarca e Finlândia, pela Euro, disputada em 2021, quando Eriksen teve uma parada cardíaca e perdeu a consciência em campo. A narradora carioca de 33 anos era quem comandava o jogo e teve que mostrar habilidade para conduzir o período de 11 minutos em que o meia recebia atendimento.

Poder narrar a Dinamarca e contar uma outra história vai ser especial demais”, completou.

Já Natália Lara narrou para o sportv, Estados Unidos x País de Gales, na segunda-feira (21), tornando-se a primeira mulher a narrar um jogo do torneio para o canal esportivo.

Com informações, Esporte  e Mídia

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem