RedeTV! exibe Indianapolis Colts x Las Vegas Raiders pela NFL neste domingo


(Foto: Divulgação)

Neste domingo (13) o Indianapolis Colts enfrenta o Las Vegas Raiders em uma emocionante partida que será transmitida ao vivo, às 18h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Na décima semana da temporada regular da National Football League (NFL), os Colts vão em busca de retomar o saldo positivo na competição após a derrota para os Patriots por 26 x 3 na última rodada.

Com a recente instabilidade de resultados e uma campanha 3-5-1, a equipe demitiu o head coach Frank Reich, que estava no cargo desde 2018 e teve 40 vitórias, 33 derrotas e um empate no comando do time. Jeff Saturday, ex-jogador dos Colts, assume a posição como técnico interino e faz sua estreia nesta semana.

O Allegiant Stadium será o palco do grande duelo e os Raiders contam com o apoio da torcida na tentativa de melhorar suas estatísticas, uma vez que as duas vitórias conquistadas na temporada foram em partidas em casa. Por outro lado, a franquia acumula seis derrotas e está na lanterna da divisão AFC Oeste.

Com narração de Napoleão de Almeida e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (13), ao vivo, a partir das 18h00, na RedeTV!. A emissora exibe ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem