Prime Video e iFood promovem ação para maratona da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder



O Prime Video e o iFood firmaram um acordo para oferecer cupom de desconto no valor de R$30,00 para novos assinantes Prime que assistirem à série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A ação conjunta tem como objetivo dar um benefício para o cliente poder pedir algo para comer e beber no iFood com desconto enquanto maratona a série, que já tem todos os episódios da primeira temporada disponíveis no Prime Video.

Para participar da ação, os novos usuários Prime que realizarem a assinatura a partir do dia 3 de novembro e derem o primeiro play na produção, receberão em seu e-mail cadastrado na conta Amazon, em até 72h, um cupom de R$ 30,00 de desconto para ser usado no iFood. A campanha é válida até durarem os cupons, que podem ser utilizados uma vez por usuário em todos os restaurantes da plataforma, em pagamentos feitos pelo aplicativo iFood.

Durante o final de semana da ação, os clientes do iFood poderão acompanhar o seu pedido no mapa do aplicativo por meio de um avatar que faz alusão ao Barco de Númenor, um dos principais reinos da série.

Mais informações sobre a promoção estão disponíveis na página oficial da promoção. Acesse os termos e condições na página do Prime Video.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem