Patricia Abravanel entrevista Sergio Malandro no youtube


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Um dos maiores ícones da comédia brasileira, Sérgio Mallandro, vai ser entrevistado por Patricia Abravanel em quadro exclusivo e inédito que estará disponível no YouTube do “Programa Silvio Santos”, a partir desta quarta-feira (23), às 20h (de Brasília).

“Quero agradecer o convite e falar que eu fiquei muito honrado de estar aqui contigo (Patricia Abravanel), porque te vi pequenininha e o Silvio sempre falava para mim, no camarim, uma coisa bem interna: ‘Serginho, a minha seguidora vai ser a Patricia. Ela tem todas as características para seguir o meu caminho’. Então, hoje, vendo você aqui, fico até arrepiado e muito orgulhoso. Continue com esse seu trabalho. Você tem o DNA”, declara.

Apresentador, ator, cantor e, acima de tudo, humorista, Sergio Mallandro ficará no centro do palco para responder, sempre de maneira divertida, as perguntas da apresentadora e dos companheiros de profissão e, porque não, também fãs Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci. Afinal, como disse Patricia no início da conversa: “Aprender a fazer humor é só com humorista, não é?”.

Durante quase uma hora de bate-papo, ele vai relembrar grandes momentos dos mais de 40 anos de carreira, que foram iniciados no canal TVS, atual SBT, depois de participar do programa ‘Cidade Contra Cidade’, apresentado por Silvio Santos.

“Conheci o Silvio quando fui fazer o Cidade Contra Cidade. Uma turma falou ‘tem que levar um cara bem carioca’. Aí vim parar no programa do Silvio Santos, o seu pai. Eu representava o Rio. Ganhei quatro automóveis, dei um prejuízo”, relembra Sergio Mallandro.

“O seu pai tem uma visão tão louca empresarial que eu chamei a Xuxa para participar da minha turma (no programa). O Silvio olhou e falou assim: ‘Vou contratar o Sérgio Mallandro’. Que visão que ele teve (risos). Era eu ou a Xuxa e ele contratou o Sergio Mallandro. Eu amo o teu pai (risos)”, completa.

Claro que durante a entrevista todos terão o que mais esperam em qualquer participação do humorista: motivos para darem muitas risadas enquanto ele revive histórias de vários dos programas de auditório que fez no SBT, como quando levou a maior bronca de Silvio Santos por conta de uma guerra de ovos durante o Show de Calouros, onde era jurado.

“O Wanderley Villa Nova, que era o diretor, chegou e falou: ‘Serginho, o Silvio está te chamando lá no camarim’. Eu falei: ‘P*, aumento! Aumento! Aumento! (risos). Malandro, não sei se você já tomou uma bronca dessa”, recorda.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem