Paramount+ anuncia desconto de 50% em plano anual, com valor mensal de R$ 8,50



O Paramount+, o serviço premium de streaming da Paramount, acaba de lançar uma oferta já vigente e limitada para a América Latina. Até 28 de novembro, todos os novos assinantes receberão um desconto de 50% no Plano Anual que passará ao valor de R$ 8,50 mensais.

Com esta promoção, o Paramount+ oferece aos seus novos assinantes um ano inteiro de Copa Libertadores e Sul-Americana em 2023, os melhores títulos de "Star Trek", que inclui séries, filmes, animações, live action e novos conteúdos adicionados mensalmente. Além disso, Paramount+ é o lar de toda a família "South Park", com todas as 25 temporadas do programa e novos conteúdos estreando no ano que vem.

Em 2023, serão lançadas novas produções originais locais como "Cenas de um Crime", a história de uma investigação policial sobre um assassinato brutal que termina revelando vários segredos de uma das sociedades ocultas mais poderosas do Brasil; "Spider", a biografia de um dos mais importantes atletas do MMA mundial, Anderson Silva, e "Marcelo, Marmelo, Martelo", a série live-action de uma das obras mais conhecidas e icônicas da literatura infanto-juvenil brasileira criada por Ruth Rocha.

Ainda neste ano, estão confirmados grandes lançamentos internacionais como "Tulsa King", estrelado pelo ator indicado ao Oscar, Sylvester Stallone, interpretando um chefe da máfia de Nova York, e a quinta e nova temporada de "Yellowstone", a crônica da família Dutton, comandada por John Dutton (Kevin Costner).

Todas essas produções se somam aos lançamentos como "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP", "Vai Dar Nada", o primeiro longa brasileiro

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem