OneFootball lança seu primeiro aplicativo para Smart Tvs


divulgação

A OneFootball, plataforma de mídia de futebol, anuncia um novo produto de grande importância dentro de sua estratégia multiplataforma: um aplicativo para TVs conectadas que levará sua biblioteca de conteúdo de vídeo a centenas de milhões de telas de TV pela primeira vez. O OneFootball TV permitirá que os mais de 100 milhões de usuários ativos mensais da plataforma aproveitem o conjunto completo de conteúdo de vídeo dos principais clubes, ligas e federações do mundo em sua tela de TV.

Com o OneFootball TV, fãs de todo o mundo podem acessar jogos ao vivo gratuitos e pagos do OneFootball e seus parceiros, incluindo ligas de elite como a Bundesliga alemã, a Série A italiana e o Campeonato Brasileiro Série A. A comunidade OneFootball pode pagar por partidas individuais e pacotes personalizados por meio dos métodos de pagamento nativos das plataformas de TV ou por meio de um QR code exibido na tela.

Além de partidas ao vivo, os fãs de futebol podem acompanhar todos os gols e defesas que perderam com highlights de partidas selecionadas, além de notícias de última hora e conteúdos de clube adaptados aos interesses individuais de cada torcedor. O conteúdo oficial de alguns dos maiores times do mundo estará disponível fornecido pela extensa rede de parceiros do OneFootball.

O lançamento também abre novas oportunidades para os parceiros do OneFootball se conectarem com o público de fãs de futebol jovens e engajados com todo o conteúdo de vídeo na plataforma, oferecendo suporte a publicidade programática, incluindo os jogos ao vivo ao vivo e vídeos de highlights.

O aplicativo já está disponível para tvOS (Apple) e Amazon Fire TV em todo o mundo, e o suporte para smart TVs Android, Samsung e LG estará disponível nas próximas semanas. Os dispositivos Android TV incluem modelos de TV recentes fabricados por empresas como Sony, Hisense, Philips e mais. O OneFootball fez parceria com a alemã Foxxum para co-desenvolver a experiência de front-end em dispositivos determinados e buscar outras iniciativas estratégicas para aproximar ainda mais a OneFootball TV dos fãs.

Ismail Elshareef, diretor de produtos do OneFootball, diz: "Os fãs de futebol de hoje vivenciam o jogo de muitas maneiras diferentes, seja em um estádio, na TV ou em seu dispositivo móvel. Sabemos que nossos usuários querem a opção de assistir a partidas ao vivo na tela grande, por isso atendemos a sua vontade, tornando ainda mais fácil desfrutar do jogo que eles adoram, da maneira que melhor lhes convier – em seus telefones, na web, e agora em dispositivos de TV conectados. Mal podemos esperar para trazer a incrível variedade de conteúdo do OneFootball para as telas de televisão no mundo todo – em Full HD, que aproxima você, seus amigos e familiares ainda mais da ação".

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem