NSports lança bolão com atletas olímpicos




No embalo do início do maior campeonato de futebol do planeta, a NSports criou um bolão gratuito. A iniciativa, que é aberta ao público, também contará com a presença de grandes nomes do esporte brasileiro. Haverá premiação para os três melhores colocados do ranking – com exceção dos atletas. 

Além da tabela geral, que incluirá os convidados e todas as pessoas que se inscreverem, haverá um ranking somente dos desportistas e cada um representará uma entidade beneficente, a fim de dar visibilidade para causas sociais e fomentar a disputa como um todo.

Entre os atletas participantes, estão Ana Marcela Cunha, campeã olímpica em Tóquio 2020 e eleita por sete vezes como a melhor nadadora do mundo; Alison dos Santos (Piu), campeão mundial em 2022 nos 400m com barreiras; Bia Ferreira, campeã sul-americana (2018), panamericana (2019) e mundial (2019); Rodrigo "Capita", bicampeão mundial de futsal e cinco vezes indicado ao prêmio de melhor jogador do mundo; Amandinha, dez vezes eleita melhor jogadora do mundo de futsal; e Luisa Stefani, primeira medalhista olímpica na história do tênis brasileiro e única atleta do Brasil a chegar ao top 10 mundial no ranking de duplas. 

Para fazer parte da disputa ao lado dos craques, basta acessar gratuitamente o site do bolão. Nele, há uma página com a bio dos atletas, onde está indicada a instituição por ele representada. Entre as várias organizações listadas estão a "Empresto minhas pernas", que atua na inclusão social da pessoa com deficiência; o INCA voluntário, que presta apoio a pacientes que estão em tratamento de câncer; e o Gerando Falcões, um ecossistema de desenvolvimento social, que visa acelerar o poder de impacto de líderes em favelas do Brasil.

A premiação para o público geral é a seguinte: 

1º lugar – TV 4k 50" Samsung + 1 ano de pay-per-view NSports
2º lugar – Telefone Samsung A23 + 1 ano de pay-per-view NSports
3º lugar – Camisa oficial da Seleção Brasileira + 1 ano de pay-per-view NSports

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem