NFL: Las Vegas Raiders entra em campo contra o Denver Broncos neste domingo na Rede Tv!


foto:divulgação/RedeTv!

Neste domingo (20) o Las Vegas Raiders enfrenta o Denver Broncos em um grande duelo que será transmitido ao vivo, às 18h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Na décima primeira semana da temporada regular da National Football League (NFL), os Raiders entrarão em campo na tentativa de melhorar os resultados na competição. Com uma campanha conturbada, a equipe perdeu as últimas três partidas e está na lanterna da tabela de classificação da divisão AFC Oeste.

Do outro lado, os Broncos também apresentam uma instabilidade de resultados nesta temporada, registrando três vitórias e seis derrotas, e lutam para alcançar as primeiras posições da tabela da mesma divisão que seu adversário.

O palco da partida será o Empower Field at Mile High e os Broncos vão contar com apoio da torcida na busca de reverter o retrospecto negativo contra a equipe de Las Vegas. Na última disputa entre eles, a franquia do Colorado perdeu por 32x23 jogando fora de casa durante a semana 4 da NFL.

Com narração de Napoleão de Almeida e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (20), ao vivo, a partir das 18h00, na RedeTV!. A emissora exibirá ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem