Mari Palma comanda Popverso CNN - Especial na Copa


Reprodução

A energia da Copa pode mudar completamente a rotina. Muita gente se reúne para torcer pelo Brasil ao lado da família e dos amigos e os memes tomam conta das redes sociais. No Popverso CNN, não vai ser diferente.

E a seleção da CNN tem uma capitã. Durante a Copa, Mari Palma vai comandar edições especiais do programa da CNN Brasil, dedicadas ao futebol e a tudo que gira em torno do torneio, com convidados e quadros especiais.

"Acontece tanta coisa que fica difícil acompanhar tudo. Por isso, quem apita depois do jogo sou eu. Vamos deixar todo mundo por dentro de tudo que está rolando dentro e fora do campo", brinca a apresentadora.

Para essa novidade, Mari utilizará todo seu repertório pessoal sobre o esporte. “Tenho dois irmãos mais velhos que sempre me incentivaram. Era o jeito de eu brincar com eles e eles sempre me levaram para o futebol. Eles sempre falaram 'vem que você pode'. Isso foi fundamental para mim”, relembra.

Um dos destaques da atração é a participação de Leandro Karnal. O historiador e apresentador vai compartilhar o seu conhecimento no quadro “Orákulo do futebol” refletindo sobre vitórias, derrotas e espírito esportivo dentro e fora do campo.

Outro quadro especial será o “A onde você estava na Copa de...?”.​ Influenciadores e figuras da mídia vão responder a essa pergunta contando como acompanharam os torneios nos últimos anos. Além disso, o Popverso CNN – Especial na Copa vai estar de olho nas torcidas de outros países com o quadro “Influenciadores da Bola ao Redor do Mundo”.

O programa de fidelidade Smiles será o patrocinador do Popverso CNN – Especial na Copa. O programa vai ao ar durante toda a copa, de 21 de novembro a 18 de dezembro. Primeiro no YouTube, de segunda a sexta-feira, às 21h30; e depois na TV, às 23h30.​

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem