Mais de 1 milhão de casas vão assistir a Copa do Mundo do Catar em 4K pela Claro


foto:Reprodução/Internet


A Claro, já confirmou presença dentro da casa de mais de 1 milhão de clientes, que poderão assistir a todos os 64 jogos do Mundial em 4K, nas caixas Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. Pioneira em oferecer conteúdo 4K aos assinantes, a Claro traz a melhor qualidade de som e imagem aos seus clientes, que terá ainda o áudio Dolby Atmos disponível aos clientes.

Além disso, os clientes Claro Móvel (pré, controle e pós-pago) que possuem Sportv terão zero rating, ou seja, poderão assistir a todos os jogos pelo app da Claro tv+ sem descontar da franquia de dados móveis.

Durante toda a Copa do Mundo, os clientes terão sinal 4K do SporTV para acompanhem as partidas com ultra qualidade de imagem e som. O cliente precisa apenas sintonizar no SporTV, via Claro tv+, pelo canal 444 e ter um televisor compatível com a tecnologia. Além disso, os clientes poderão contar com uma interatividade na TV para consultar datas e horários das partidas, além de resultados e a classificação das seleções pelo canal 536.

Por ser referência de acessibilidade em telecomunicações pela Anatel, e de forma inédita em uma Copa do Mundo, a Claro oferecerá acessibilidade completa durante as transmissões pelo canal 533 da grade de programação da Claro tv+. Em parceria com o Sportv e a BePlay, o canal contará com um QR Code na tela da TV para o público acessar a audiodescrição e a adaptação da transmissão para a linguagem de libras, de forma fácil e prática, necessitando apenas apontar o celular para o QR Code e acessar o link da transmissão acessível pelo BePlay.

Claro tv+ traz seleção de conteúdos para ir além das partidas

Para os clientes que quiserem relembrar os diversos fenômenos do futebol que fizeram, e fazem, parte da história no Brasil e no mundo, podem aproveitar uma seleção especializada com mais de 10 conteúdos dentro da Claro tv+. O documentário Ronaldo, o Fenômeno - Ascensão, Queda e Redenção está disponível no Globoplay, Garrincha - Alegria do Povo no Looke e Adriano Imperador na Paramount+, Brasil 2002 - Os Bastidores do Penta, Ronaldo e Neymar - O Caos Perfeito na Netflix e, para os fãs pelo jogador e treinador argentino, Os Bastidores Maradona - A Conquista de um Sonho no Prime Video e Diego Maradona na HBO Max.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, com a Claro também será possível acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2022™ em qualquer dispositivo: celular, computador, tablet ou TV. As partidas podem ser assistidas pelas transmissões exclusivas e oficiais da Globo e SporTV, que estão disponíveis na Claro tv+, serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Tenho o Claro Tv Box mais a mesma não está funcionando direito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem