Luis Felipe Freitas fala sobre narrar jogos da Copa do Mundo do Catar


foto: Reprodução/Instagram


A transmissão dos jogos da Copa do Mundo no canal CazéTV, do YouTube, terá Luis Felipe Freitas como narrador. Ao LANCE!, ele falou sobre a expectativa para cobertura do torneio e comentou sobre planos para 2023.

A expectativa é enorme. Narrar a Copa do Mundo é um sonho. E sinto isso de todas as pessoas envolvidas na cobertura desse mundial. Cada dia que passa a gente vai vendo esse sonho se materializar, fazendo com que cada um aumente seu nível de atenção aos detalhes, pra que tudo saia da melhor forma possível”, disse Luis.

Nossa responsabilidade é do tamanho do evento. Saber que vamos transmitir a Copa do Mundo de um jeito inovador nos enche de orgulho. Assim como os jogadores, aquele frio na barriga existe até o apito inicial. Se pudesse, pulava para o dia 20/11/2022, às 13h, e começava a narrar o jogo de abertura da Copa do Mundo agora”, emendou.

Sobre os planos da carreira após a Copa do Mundo, ele adiantou. “Quero consolidar ainda mais minha marca no ambiente digital e continuar narrando os maiores eventos possíveis. Objetivo é me aproximar cada vez mais do meu público, dialogando em diversas plataformas de maneira bastante direta. Conto com a parceria de um grande grupo, que compartilha da mesma visão sobre a valorização do esporte e criação de produtos”.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem