Luís Felipe Freitas fala da despedida do TNT Sports


Reprodução/TNT Sports


Neste sábado (12) o narrador Luís Felipe Freitas anunciou oficialmente sua saída da TNT Sports. Por meio de postagem no Instagram, ele disse que “escolher sair nesse momento não foi fácil. Talvez estivesse vivendo minha melhor fase lá dentro e sei que tínhamos muitas outras coisas a fazer. Mas foi a decisão que tomei hoje”.

Ele também falou do inicio do trabalho na emissora, o antigo Esporte Interativo. “Em 2009 entrei um menino. Sem saber nada de TV, do que era uma redação ou do que tinha que fazer empunhando um microfone. Tinha apenas o sonho de me transformar em um comunicador esportivo. Essa casa me permitiu aprender, acertar e errar. Me fez crescer”, observou.

Luis Felipe também falou dos companheiros de trabalho na TNT Sports. “E o mais legal foi poder conviver com as pessoas que me ajudaram nessa trajetória. Colegas que viraram amigos, amigos que viraram irmãos. Pessoas de todas as áreas contribuíram para que eu me tornasse uma pessoa melhor, que acabou respingando em me transformar em um profissional mais preparado”, finalizou.

O narrador trabalhou 13 anos na empresa, antes como Esporte Interativo e agora como TNT Sports.


Com informações, Esporte  e Mídia



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem