Indianapolis Colts enfrenta o New England Patriots neste domingo com transmissão da RedeTV!


divulgação


Neste domingo (6) o Indianapolis Colts entra em campo contra o New England Patriots em um emocionante duelo que será transmitido às 17h (horário de Brasília), na tela da RedeTV!, parceira oficial da maior liga esportiva do mundo em televisão aberta no Brasil.

Na nona semana da temporada regular da National Football League (NFL), os Colts tentam retomar os bons resultados na competição para conquistarem o topo da tabela de classificação da divisão AFC Sul. A equipe perdeu dois dos últimos três jogos, sendo derrotado por apenas um ponto de diferença na semana passada no duelo contra os Commanders, por 17×16.

Nos últimos dias os Colts decidiram renovar alguns cargos da equipe. Começando pela troca do quarterback titular Matt Ryan, que devido a uma lesão no ombro estará na reserva até o fim desta temporada, por Sam Ehlinger. Além do anúncio da demissão do coordenador ofensivo Marcus Brady, que estava na equipe desde 2018.

O Gillette Stadium, casa dos Patriots, será o palco da grande disputa. O time ganhou dos Jets por 22×17 na última rodada e pretende repetir o feito do último jogo, contando com o apoio da torcida em busca de mais uma conquista nesta temporada, na tentativa de sair da lanterna da tabela da divisão AFC Leste.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, a transmissão irá ao ar neste domingo (6), às 17h00, na RedeTV!. A emissora exibe ainda, às 23h45, um compacto com os melhores momentos da partida e os destaques desta rodada da competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem