Grupo Record lança "A Fazenda" no Metaverso



Quem acompanha "A Fazenda 14" ganhou uma nova opção de vivenciar o reality show de uma forma mais interativa e moderna. A Record TV une o potencial do Metaverso aos jogos de simulação em uma plataforma digital responsiva com navegação simples e fácil, disponível em todos os aparelhos com acesso à internet.

Com essa iniciativa, "A Fazenda" torna-se o primeiro reality show do mundo no Metaverso. "Mais uma vez, o Grupo Record inova na história da comunicação no Brasil e no mundo. Esta é uma verdadeira imersão na experiência de 'A Fazenda'", comenta o diretor de inovação e parcerias estratégicas do Grupo Record, Guto Grieco.

Depois de cadastrar login e senha, o usuário cria seu avatar e já tem acesso ao mapa da Fazenda. Então, é só explorar os ambientes, socializar com os outros navegantes, disputar colocação em divertidos games e executar as tarefas inspiradas na realidade do programa, que valerão pontos e prêmios.

Outras possibilidades de interação estão disponíveis, como selfies nos ambientes, música, notificações sobre o game e amizades, moedas para comprar itens para o avatar e ingressos. A plataforma está disponível em português, inglês e espanhol.

O ambiente conta com um espaço especial para o usuário conhecer ainda mais os patrocinadores da "Fazenda no Metaverso". Vídeos e links externos para e-commerce podem gerar pontos no game ou acesso VIP em ações específicas.

Além de conquistar pontos, a interação do usuário gera um ranking diário com a classificação dos melhores peões do Metaverso.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem