Galvão Bueno recebe homenagens no ‘Domingão com Huck’


(reprodução/TV Globo)

O maior evento esportivo de 2022 está chegando – e o ‘Domingão’ já entra no ritmo de esquenta. Neste domingo, dia 6, a poucos dias da estreia da Copa do Mundo, Luciano Huck recebe um convidado pra lá de especial, no palco. É ele, o narrador dos principais momentos do esporte brasileiro nas últimas décadas, Galvão Bueno
 
Voz oficial dos jogos do Brasil em Copas desde 1990, depois de 48 anos de carreira, sendo mais de 41 deles na TV Globo, Galvão afirma que o campeonato mundial de 2022 será a sua despedida como narrador. Com Luciano Huck, no programa, ele recebe homenagens e surpresas de um supertime que reúne familiares, amigos, colegas e algumas das maiores personalidades do esporte que marcaram sua carreira. Haja coração! 
 
Para o comando da música deste domingo, Luciano convida a dupla Guilherme e Benuto, que levantam o público com seus sucessos “Haja Colírio” e “Assunto Delicado”. Ainda na atração, Huck comanda uma nova rodada de desafios no ‘Quem Quer Ser Um Milionário'. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Família Paraíso'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem