Galvão Bueno se emociona e chora com homenagem no ‘Domingão do Huck'


Luciano Huck faz homenagem a Galvão Bueno (Foto: Globo)

A duas semanas do início da Copa do Mundo do Catar, o ‘Domingão do Huck' prestou uma homenagem a Galvão Bueno. Em uma viagem na história do locutor esportivo, contada por Tino Marcos, Galvão   se emocionou  e chorou ao relembrar momentos especiais e falou sobre sua carreira.

Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar”, disse o narrador.

Galvão também chorou ao relembrar sua amizade com Ayrton Senna. “Ele era meu irmão mais novo. Ele era o nosso herói das manhãs de domingo. Ele me faz muita falta e eu ainda bato papo com ele, acredita?”.

O locutor também reviveu momentos de sua infância, ao lado de sua esposa e filhos. Galvão ainda assistiu depoimentos de sua mãe, Pelé e Zagallo.

Sobre o seu futuro, ele enfatizou: “Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia”, afirmou.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem