Flamengo aceita proposta da Ferj e terá jogos do Carioca em TV aberta


Pedro, jogador do Flamengo, comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Goiás no Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2022. Imagem: [Thiago Ribeiro/AGIF


Flamengo e Ferj chegaram a um acordo e o Campeonato Carioca de 2023 terá os jogos dos grandes clubes televisionados em TV aberta. É o que informa a coluna de Gilmar Ferreira no Extra.

O acordo não está assinado, mas o presidente Rodolfo Landim aceitou os apelos de Rubens Lopes e, antes de viajar para o Catar, deixou as tratativas adiantadas.

Com o aval rubro-negro, duas emissoras mostraram interesse em negociar a transmissão dos jogos: Band e o SBT.

Dos quatro grandes, Botafogo e Vasco são, por enquanto, os únicos a avalizarem formamelmente o contrato com a Ferj.

E assinaram por cinco anos em troca de R$ 9 milhões brutos – desconta-se deste valor os 10% de taxa para a entidade. Se forem confirmadas as bases do acordo, os rubro-negros receberão o dobro dos outros. Fluminense recebeu oferta semelhante à de Botafogo e Vasco.

Ainda de acordo com o colunista, “a questão é que representantes das emissoras já contactadas condicionaram o interesse à inclusão dos jogos do Flamengo no pacote, alegando fatores como audiência e atratividade comercial”.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem