Festival "AFROPUNK Bahia 2022" terá transmissão no Multishow e melhores momentos na TV Globo


divulgação

O Festival AFROPUNK Bahia chega às telas do Multishow nos dias 26 e 27 de novembro trazendo uma mistura de ritmos para exaltar a cultura negra na primeira edição completa do festival na América Latina. O maior evento de cultura negra do mundo desembarca em Salvador com apresentações de importantes nomes como Emicida, LUDMILLA, Liniker, Baco Exu do Blues, Karol Conká, Margareth Menezes e os artistas internacionais Dawer X Damper e Masego. O evento, que terá transmissão ao vivo pelo canal a partir das 19h, acontece no Parque de Exposições e será apresentado por Bielo Pereira e Kenya Sade. Já na TV Globo, Rita Batista comanda um compacto do Festival que vai ao ar no dia 26, após Seleção do Samba, e no dia 27, após 'Vai que Cola'.

A programação reúne diferentes estilos musicais. No dia 26 se apresentam Black Pantera, Margareth Menezes convidando Banda Didá, Liniker, Masego e Emicida, entre outros. Já no dia 27, a festa fica por conta de artistas como Mart'nália e Larissa Luz que convidam Nelson Rufino, os irmãos colombianos Dawer x Damper, LUDMILLA, Baco Exu do Blues e Karol Conká & ATTOOXXÁ. O canal também vai exibir ao vivo trechos das apresentações do palco Agô.

O AFROPUNK Bahia conta com mais de 30 atrações em dois dias de evento com a missão de potencializar a cultura negra em suas diversas manifestações, como música, moda e ancestralidade. Mais que um festival, o evento propõe uma verdadeira imersão cultural, celebrando o encontro de gerações e expressões artísticas e exaltando protagonismos da negritude, unindo grandes talentos a um legado de história de luta e resistência. A transmissão e a cobertura do evento contam com o patrocínio da Meta.

O AFROPUNK Bahia terá mais de 20 horas de shows ao longo de dois dias de evento, com a missão de potencializar a cultura negra em suas diversas manifestações, como música, moda, gastronomia e ancestralidade. Mais que um festival, o evento propõe uma verdadeira imersão cultural, celebrando o encontro de gerações e expressões artísticas e exaltando protagonismos da negritude, unindo grandes talentos a um legado de história de luta e resistência. A transmissão e a cobertura do evento contam com o patrocínio da Meta.


Festival AFROPUNK Bahia 2022

Exibição: 26 e 27 de novembro às 19h

Atrações:

26/11, sábado: Palco GIRA

Black Pantera

Margareth Menezes convida Banda Didá
Liniker

Masego

Emicida

27/11, domingo: Palco GIRA

MART’NÁLIA + Larissa Luz convidam Nelson Rufino

Dawer x Damper

LUDMILLA

Baco Exu do Blues

Karol Conká & ÀTTOOXXÁ

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem