FIFA+ transmite todos os jogos da Copa ao vivo e de graça pela internet


Reprodução


A FIFA anunciou que vai transmitir todos os 64 jogos da Copa do Mundo do Qatar para o público brasileiro. Através do aplicativo e site do Fifa+, os torcedores poderão acompanhar ao vivo as partidas, inclusive da seleção canarinho. Há equipes profissionais narrando e comentando as disputas. O melhor que você  não paga nada, é tudo de  graça.

Todas as  partidas poderão ser assistidas pelos amantes do futebol a partir do app ou de uma página na internet. As transmissões são feitas pela empresa LiveMode, com sua equipe própria de profissionais. 

O Brasil é, inicialmente, o único país a receber o sinal de maneira gratuita do Fifa+. Conforme apurado pelo UOL, isso está servindo como um teste para a entidade definir os próximos passos em relação ao seu serviço de streaming. Há intenções de que a Copa do Mundo Feminina de 2023 também tenha suas disputas transmitidas no aplicativo.

Como assistir a Copa do Mundo 2022 pelo Fifa+


  1. Baixe o aplicativo ou visite o site do Fifa+;
  2. Faça seu cadastro clicando no botão de perfil;
  3. Volte à página principal e selecione a partida que deseja acompanhar ao vivo;
  4. Por fim, aguarde o player de vídeo carregar para começar a transmissão.

É importante destacar que a necessidade de login para ver os confrontos da Copa do Qatar só é exigida pelo app. No site, isso não é necessário, mas é interessante caso o usuário queira ter uma experiência mais pessoal.


Com informações, Tecnoblog


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem