ESPN e Star+ preparam cobertura especial para Brasil x Suíça


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo pela Copa do Mundo do Qatar nesta segunda-feira (28), às 13 horas, após grande vitória na estreia, contra a Sérvia. E, mais uma vez, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ preparam uma cobertura especial para todo o dia da partida. Agora, serão dois diferenciais: o foco na torcida e um pós-jogo completo, com muita informação e opinião.

A programação ao vivo da ESPN começa logo cedo às 6 da manhã, com o F360, apresentado por Abel Neto, com comentários de Breiller Pires, Celso Unzelte, Nathália Ferrão e Rafael Marques. E, ao longo do dia, haverá uma série de repórteres espalhados pelo Brasil para acompanhar de perto toda a expectativa dos torcedores para o jogo contra a Suíça. Durante a programação, entrarão links ao vivo de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Ainda com foco nos torcedores, mas dessa vez no Qatar, os jornalistas Mendel Bydlowski e Eduardo de Meneses estarão na frente do Estádio 974, em Doha, acompanhando a chegada dos brasileiros que assistirão ao jogo presencialmente. Já André Linhares estará na terra do adversário, em Zurique, para mostrar toda a movimentação dos suíços antes da partida da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

SportsCenter 1, às 9 horas, com Bruno Vicari e Mariana Spinelli, e comentários de Mariana Pereira e Ubiratan Leal, será o responsável pelo “esquenta” da apresentação brasileira. A maior parte do pré-jogo ficará com o ESPN F90, apresentado por Dani Boaventura, com os comentários de André Donke, Fernando Campos, Rodrigo Bueno e Thiago Simões. Além de passar todas as informações antes de a bola rolar, eles serão os responsáveis por acompanhar a partida, com as reações aos lances do jogo em tempo real.

Após a partida, a ESPN terá um foco especial na cobertura do que aconteceu durante o jogo. Gláucia Santiago, Mauro Naves, Zinho e Pedro Ivo entrarão no ar e vão ser os responsáveis por trazer uma série de análises e informações sobre o duelo entre Brasil e Suíça. A cobertura de pós-jogo se estenderá ao longo do dia, com o acompanhamento do jogo seguinte do Mundial, mas sem tirar o foco na apresentação brasileira.

Na programação de pós-jogo, estão marcados o SportsCenter, às 15h, com Luciana Amaral, com comentários de Leonardo Bertozzi, Renata Ruel, Renato Rodrigues e Zé Elias. Em seguida, às 18h, a atração terá Felipe Motta e Marcela Rafael, com comentários de André Kfouri, Fernando Prass e Renata Ruel. Às 19h30, entre o Resenha, com as opiniões de Djalminha, Fernando Prass e Luis Fabiano, com a apresentação de André Plihal.

O ESPN FC começa às 20h30, com João Guilherme e os comentários de Carlos Eugênio Simon, Osvaldo Pascoal, Silas e Zé Elias. E às 22 horas haverá o Linha de Passe, com Paulo Andrade e comentários de Gian Oddi, Gustavo Zupak, Paulo Calçade e Vitor Birner.

A cobertura da ESPN no dia de Seleção Brasileira na Copa do Mundo será finalizada apenas às 23h30, quando entrará no ar a última edição do SportsCenter, apresentado por Edu Elias, com Antero Greco e Elton Serra. E, no streaming do Star+, o conteúdo será reforçado com o Linha de Passe às 18h, com William Tavares e comentários de Carlos Eugenio Simon, Eugenio Leal, Mario Marra e Vitor Birner, e o Equipe F às 19h, com Rogério Vaughan e comentários de Cledi Oliveira, Hamilton Rodrigues e Renan do Couto.

Para quem não conseguiu assistir à partida ou quer rever o que melhor aconteceu no jogo, o Star+ permanece como a plataforma oficial dos melhores momentos da Copa do Mundo. Os torcedores podem ver tudo o que de melhor aconteceu nos jogos em vídeos de 5 e de 15 minutos disponibilizados na plataforma logo após o término de cada evento do Mundial.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem