Disney se prepara para a maior edição do prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet


(Foto: Divulgação/ESPN)

Promovida pela ESPN, a mais tradicional premiação do futebol nacional terá sua 53ª edição neste mês de novembro. O ESPN Bola de Prata Sportingbet elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro Masculino e, pelo segundo ano consecutivo, também premia a seleção do Brasileirão Feminino.

Em sua 53ª edição, a ESPN promoverá a maior cerimônia da história do Bola de Prata. Com a missão de eleger os 22 melhores atletas do futebol nacional pelo campeonato masculino e feminino, melhores treinadores, gol mais bonito e revelação, o ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2022 será realizado no Auditório Celso Furtado, em São Paulo, com a presença de ex-jogadores, jornalistas e apresentação ao vivo de artistas do hip hop e funk, além de performance de bailarinos durante as atrações musicais.

A cerimônia deste ano terá uma dupla inédita na apresentação: o ator e cantor Sérgio Loroza e a jornalista Marcela Rafael, que integra a equipe dos canais ESPN há mais de uma década. Além dos dois, a premiação que será realizada no dia 14 de novembro, na cidade de São Paulo, terá a presença dos principais jornalistas da emissora e grandes personalidades do futebol nacional.

Com direção artística pelo quarto ano consecutivo de Fernando Taliba, a maior festa de premiação do futebol brasileiro terá grandes nomes agitando o público. A cerimônia será destaque na ESPN e no Star+ na segunda-feira (14), a partir das 12h, contando com shows nos quatro blocos de apresentação.

“A temática é a maior festa do futebol brasileiro, então como uma boa festa brasileira, precisa ter música e precisa ter dança. Teremos na nossa festa shows dignos de premiações musicais e de festivais de primeira linha. Faremos uma conexão com o público jovem e com diversos segmentos da música: Samba, Rap, Funk... E isso é o Brasil de verdade” – comenta Fernando Taliba.

Mais uma vez recebendo destaque na premiação, o pilar de Diversidade e Inclusão da Disney também terá participação no ESPN Bola de Prata Sportingbet. O prêmio “Reflexões”, que no último premiou a lenda do Atlético-MG Reinaldo por suas contribuições no combate ao racismo, neste ano terá a igualdade de gênero como foco e será entregue pela influenciadora Majur a uma personalidade do futebol brasileiro que se destaca nesta batalha.

Criado em 1970 pela Revista Placar e produzido exclusivamente pela ESPN desde 2016, o ESPN Bola de Prata Sportingbet é reconhecido nacionalmente como o prêmio mais tradicional do futebol brasileiro, coroando temporadas espetaculares de lendas que marcaram época no cenário nacional e internacional da modalidade com a Bola de Ouro. Dentre os ganhadores deste troféu estão: Zico, Dirceu Lopes, Toninho Cerezo, Falcão, Rogério Ceni, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Adriano e Neymar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem