Disney reforça cobertura da Copa do Mundo do Qatar com aquisição de highlights para o Star+





O Grupo Disney aumenta ainda mais a cobertura para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, que será realizada entre novembro e dezembro. A plataforma de streaming Star+ adiquiriu os direitos dos highlights do Mundial para o digital. Desta maneira, a Companhia amplia a entrega realizada aos fãs do esporte ao longo da competição, com conteúdo próprio em sua plataforma digital entregando uma programação especial para o maior torneio de futebol do mundo.

Os vídeos disponibilizados vão apresentar todos os principais detalhes das 64 partidas da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Os melhores momentos estarão disponíveis logo após o término dos jogos, possibilitando que o assinante tenha a experiência de assistir aonde e como quiser tudo o que aconteceu de melhor na rodada em uma única plataforma. Além disso, os compactos, que terão duração de 3 a 15 minutos, também serão debatidos por todo o time de talentos do canal em programas exclusivos no Star+: ‘SportsCenter+’, ‘Linha de Passe’, ‘Equipe F’ e ‘F Tático’. A programação especial no digital terá ainda os ex-jogadores Zé Elias, Luís Fabiano, Silas, Amoroso, Djalminha, Fernando Prass e Fábio Luciano, craques que já tiveram a honra de vestir a camisa verde e amarela analisando esse material diariamente. 

O conteúdo especial da Copa do Mundo FIFA™ se junta a uma extensa programação especial que o Star+ está preparando para o Mundial. Em outubro, quatro novas produções originais da América Latina, com foco na competição, entraram na programação da plataforma, como as séries “Um Trem para Qatar”, sobre os pontos turístico do país, e “Así es Catar”, que mostra locais emblemáticos da região. Também chegaram ao acervo novos episódios da faixa “En Primera Persona”, com os craques Lionel Messi e Luis Suárez como entrevistados, enquanto a produção nacional “Convocação ESPN FC”, com depoimentos emocionantes dos craques da ESPN que já representaram a Seleção Brasileira, já está disponível aos assinantes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem