Deyverson fala sobre a carreira que gostaria de seguir se não fosse jogador


(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Cartolouco entrevista Deyverson no ‘Galera Esporte Clube’ (RedeTV!) desta segunda-feira (7). No quadro ‘Contra-Ataque’, o atacante do Cuiabá responde perguntas rápidas, de maneira descontraída, e surpreende ao comentar quais foram as profissões que teve antes de brilhar nos gramados. “Vendi salgado na praia, vendi hambúrguer, trabalhei no mercado”, declara o atleta que completou contando o que gostaria de fazer se não fosse jogador. “Cantor de pagode”.

Deyverson atuou por cinco anos no Palmeiras e foi protagonista de grandes títulos da equipe, marcando gols importantes, como na vitória em cima do Flamengo na final da Libertadores de 2021 e garantindo a conquista do Campeonato Brasileiro de 2018, na partida contra o Vasco. Na atração da RedeTV!, o atleta expõe sua opinião sobre a decisão de não ter o contrato renovado com o clube paulista em junho deste ano. “Foi injusto”, afirma.

Após sua saída do Verdão, o craque foi anunciado como reforço do Cuiabá em agosto, se tornando o artilheiro do time no Brasileirão, com destaque para seus 3 gols nos últimos 4 jogos. Em boa fase na carreira, revela qual seu maior sonho como jogador de futebol. “Vestir a amarelinha”, pondera ao falar do desejo de jogar na Seleção Brasileira. Além disso, Deyverson opina sobre quem deveria ser o próximo técnico a comandar a equipe após a saída de Tite: “Jorge Jesus”.

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem