Coração de Estudante estreia no VIVA




divulgação/Tv Globo

A partir de 7 de novembro, o público poderá acompanhar de perto a história de amor de Edu (Fábio Assunção) e Clara (Helena Ranaldi) em Coração de Estudante, no VIVA. A novela, escrita por Emanuel Jacobina, se passa na cidade fictícia Nova Aliança, em Minas Gerais. Na busca por qualidade de vida, o professor de Biologia Edu decide se mudar com seu filho Lipe (Pedro Malta) para o interior. Noivo de Amelinha (Adriana Esteves), filha mimada do poderoso fazendeiro João Mourão (Cláudio Marzo), Edu se encanta por Clara, advogada sonhadora, e a relação do casal se desestabiliza.

Além do enredo principal, os universitários Carlos (Rodrigo Prado), Baú (Cláudio Heinrich), Cardosinho (Betito Tavares), Rosana (Alinne Moraes), Bruna (Michelle Birkheuer) e os novatos Rafaela (Júlia Feldens) e Fábio (Paulo Vilhena) animam o público com suas farras, confusões e paixões do dia a dia na Universidade Estadual de Nova Aliança. O elenco é composto por outras personalidades da teledramaturgia brasileira, como Jussara Freire, Marcos Caruso e Carolina Kasting.

Exibida originalmente em 2002, na TV Globo, Coração de Estudante foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2007/2008 e agora chega ao VIVA. A trama, que marca a estreia de Emanuel Jacobina como autor, tem direção geral de Ricardo Waddington e Rogério Gomes. O folhetim será exibido de segunda a sábado, às 12h15 e à 01h15, além de maratona aos domingos, a partir das 9h20.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem