Confira os destaques de dezembro/22 na Netflix


divulgação

A Netflix anunciou nesta terça-feira (22) seus lançamentos para o mês de dezembro/22. Entre as principais novidades da plataforma estão Glass Onion: Um Mistério Knives Out, de Rian Johnson, Pinóquio, nova animação de Guillermo Del Toro inspirada no conto clássico, e BARDO, Falsa Crônica de Algumas Verdades, longa de Alfonso Cuarón, Emily em Paris e Casamentos ás Cegas Brasil.

Confira  mais destaques da  plataforma

MAIS BRASIL NA TELA

CASAMENTO ÀS CEGAS: BRASIL
TEMPORADA 2
Na nova temporada brasileira, os participantes seguem em busca de amor, e não de aparência. Prepare-se para mais romance e mais drama do que nunca!

28 DE DEZEMBRO

SÉRIES

THE WITCHER: A ORIGEM
Mais de mil anos antes do mundo de The Witcher, sete párias do mundo dos elfos se unem numa missão sangrenta contra um poder imbatível.

25 DE DEZEMBRO

RECRUTA
Recém-contratado pela CIA, um advogado se envolve em um mundo de espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da agência.

16 DE DEZEMBRO

EMILY EM PARIS
TEMPORADA 3
Um ano após chegar a Paris para o emprego dos sonhos, Emily precisa tomar decisões profissionais e amorosas difíceis para definir seu futuro.

21 DE DEZEMBRO

ALICE IN BORDERLAND
TEMPORADA 2
Os jogos estão mais letais e Tóquio se tornou ainda mais cruel. Arisu pode até conseguir voltar para o mundo real, mas será que vai valer a pena?

22 DE DEZEMBRO

THE CIRCLE: EUA
TEMPORADA 5
Na temporada 5 de The Circle, oito novos jogadores criam perfis de solteiros para encontrar impostores, fazer amizades e aproveitar as segundas chances.

28 DE DEZEMBRO

BRINCANDO COM FOGO
TEMPORADA 4
Um novo grupo de solteiros chega para um retiro em um lugar paradisíaco. Mas eles devem resistir às tentações para conquistar o prêmio máximo.

7 DE DEZEMBRO

SOLTEIROS, ILHADOS E DESESPERADOS
TEMPORADA 2
Um novo grupo de solteiros chega a uma ilha deserta em busca do amor verdadeiro. Será que encontrarão alguém com quem curtir um encontro paradisíaco?

13 DE DEZEMBRO

AMIGAS PARA SEMPRE
TEMPORADA 2
Desde a adolescência, nenhum problema foi capaz de separar Kate e Tully. Mas talvez um único erro possa pôr em risco essa amizade de tantos anos.

2 DE DEZEMBRO

A RAINHA DO TRÁFICO
TEMPORADA 3
Depois de quatro anos na prisão, Teresa foge graças a Epifanio, que quer mandá-la para a Bolívia. Mas Sofía, já adolescente, também precisa da mãe.

30 DE DEZEMBRO

FILMES

GLASS ONION: UM MISTÉRIO KNIVES OUT
Na sequência de Knives Out, de Rian Johnson, Benoit Blanc viaja até a Grécia para desvendar um mistério envolvendo novos suspeitos.

23 DE DEZEMBRO

PINÓQUIO POR GUILLERMO DEL TORO
Nesta animação musical, o premiado Guillermo del Toro reinventa o clássico conto do boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade.

9 DE DEZEMBRO

BARDO, FALSA CRÔNICA DE ALGUMAS
VERDADES
Um jornalista e documentarista mexicano encara uma jornada onírica e introspectiva para se reconciliar com o passado, o presente e com sua identidade.

16 DE DEZEMBRO

MATILDA: O MUSICAL
Uma garotinha de mente afiada e imaginação fértil toma uma atitude para mudar sua história de uma vez por todas, e o resultado é fantástico. Essa é Matilda!

25 DE DEZEMBRO

RUÍDO BRANCO
Uma família tenta lidar com os conflitos da vida em meio a questões filosóficas e universais como amor, morte e felicidade em um mundo de incertezas.

30 DE DEZEMBRO

MATRIMILHAS
Um casal frustrado tenta salvar seu casamento com um aplicativo que premia boas ações... até que a obsessão por ganhar ameaça estragar a brincadeira.

7 DE DEZEMBRO

SCROOGE: UM CONTO DE NATAL
O pão-duro Ebenezer Scrooge tem uma última chance de aprender com o passado e mudar o futuro antes que a noite de Natal acabe.

2 DE DEZEMBRO

O AMANTE DE LADY CHATTERLEY
Infeliz com seu casamento, a aristocrata Lady Chatterley vive um romance ardente e acaba se apaixonando por um funcionário de seu marido.

2 DE DEZEMBRO

ARDENTE PACIÊNCIA
Ao se tornar carteiro de Pablo Neruda, um jovem mergulha em um mundo que alimenta seu sonho de ser poeta para conquistar a mulher que sempre quis.

7 DE DEZEMBRO

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

VULCÃO WHAKAARI: RESGATE NA NOVA
ZELANDIA
Com imagens detalhadas, relatos de sobreviventes e de equipes de resgate, este documentário retrata a erupção vulcânica que causou várias mortes na Nova Zelândia em 2019.

16 DE DEZEMBRO

SOU UM ASSASSINO
TEMPORADA 4
Atos premeditados, acidentes trágicos ou legítima defesa? Assassinos condenados e no corredor da morte relatam os crimes horripilantes que cometeram.

21 DE DEZEMBRO

ASCENSÃO: IMPÉRIO OTOMANO
TEMPORADA 2
Anos após conquistar Constantinopla, Maomé II consolida seu poder, mas um governante implacável dos valáquios ameaça derrubar seu império.

29 DE DEZEMBRO

MURDERVILLE: QUEM MATOU O PAPAI NOEL?
Nesta comédia de improviso com convidados famosos, um detetive que odeia as festas de fim de ano é obrigado a resolver um assassinato e salvar o Natal.

15 DE DEZEMBRO

LAST CHANCE U: BASQUETE
TEMPORADA 2
O Husky começa uma nova temporada na East Los Angeles College, e os novos talentos precisam da ajuda do treinador Mosley para alcançar seu potencial.

13 DE DEZEMBRO

O IMPOSTOR MASCARADO
Por meio de entrevistas com cúmplices e vítimas, este documentário explora como um golpista extorquiu a elite da França e roubou milhões de euros.

1 DE DEZEMBRO

CRIANÇAS E FAMÍLIA

SONIC PRIME
Uma batalha explosiva contra o Dr. Eggman abala o universo e Sonic precisa viajar por dimensões paralelas para reencontrar os amigos e salvar o mundo.

15 DE DEZEMBRO

O CHEFINHO: BÔNUS DE NATAL
Na véspera de Natal, o Chefinho acidentalmente troca de lugar com um duende do Papai Noel e fica preso no Polo Norte.

6 DE DEZEMBRO

HISTÓRIAS DE VERÃO
TEMPORADA 2
Steffi, Luz, suas famílias e amigos lutam pelo futuro do Cielo Grande após novos donos tomarem conta do resort em um jogo de poder.

30 DE DEZEMBRO
 
ANIME

DRAGON AGE: ABSOLVIÇÃO
Com um grande poder em jogo, um grupo de magos rebeldes e ladrões precisa derrotar uma força sinistra para roubar um artefato perigoso.

9 DE DEZEMBRO

THE SEVEN DEADLY SINS: FÚRIA DE EDIMBURGO - 
PARTE 1
Após forças do mal ameaçarem a paz, um jovem príncipe embarca em uma jornada perigosa para salvar seus entes queridos e descobrir seus poderes.

20 DE DEZEMBRO

AS AVENTURAS DE GUDETAMA
Steffi, Luz, suas famílias e amigos lutam pelo futuro do Cielo Grande após novos donos tomarem conta do resort em um jogo de poder.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem