Confira os destaques da semana nos canais Telecine(8 a 13 de novembro)


Superestreia da semana, às 22h: o thriller Ambulância - um Dia de Crime


Fãs de boas histórias do cinema, essa dica é para vocês: o Sinal Aberto do Telecine está chegando com uma programação lotada de franquias de sucesso, maratonas, clássicos de todos os tempos e novidades. De 8 a 14 de novembro, o Telecine abre o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun -- nas operadoras de TV por assinatura, entre elas Claro, SKY, Vivo e Oi, e dentro do Globoplay. Por lá, é possível curtir tudo ao vivo, realizando um cadastro. Para assinantes das operadoras participantes, o acervo fica disponível no set-top box ou na plataforma de vídeo, pela internet, de cada uma delas.

O time da marca que entende tudo de cinema caprichou na curadoria, mesclando opções de variados gêneros e para todos os gostos. Na terça, dia 8, a faixa das 22h do Pipoca é embalada por romance e comédia com Case Comigo, estrelado por Jennifer Lopez, Owen Wilson e o cantor Maluma, estreando em filmes. No Cult, a volta aos anos 1980 está garantida com Top Gun -- Ases Indomáveis e Tom Cruise como Pete “Maverick” Mitchell, um dos personagens mais icônicos de sua carreira.

Na vibe dos clássicos, a pedida para a quarta, dia 9, é rever um dos maiores da história do cinema nacional: Cidade de Deus, que revelou talentos como Douglas Silva, Roberta Rodrigues, Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Alice Braga e Darlan Cunha. Destaque às 17h55, no Action, o longa de Fernando Meirelles, aniversariante do dia, está completando 20 anos. No Fun, a fantasia se espalha pelo canal a partir das 20h10 com a dose dupla de Nanny McPhee - a Babá Encantada e Nanny McPhee e as Lições Mágicas, protagonizada por Emma Thompson como a inusitada babá. Também tem sessão em família no Pipoca, às 22h, com um live-action que une gerações: Sonic 2: o Filme.


E a tarde de quarta do Action será com parabéns em grande estilo para Michael Jai White, em homenagem aos 55 anos do astro que domina as artes-marciais. A maratona começa às 13h20 com Lutador de Rua e reúne ainda O Lutador (2006), Bem-Vindo à Morte Súbita e O Comando. Depois dessa carga de ação, que tal se divertir com Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Marcello Melo Jr. e Evelyn Castro na comédia brasileira Tô Ryca! 2? O filme é a atração da sessão das 22h do Premium.

Durante o Sinal Aberto ainda tem o aniversário do Telecine. Celebrado em 11 de novembro, o dia agora ganha um significado a mais: vira o Dia de Cinema, data para o público assistir e exaltar a sétima arte. No Pipoca, filmes de franquias emblemáticas são destaques a partir das 12h10: Top Gun -- Ases Indomáveis, Jurassic World: o Mundo dos Dinossauros, Minha Mãe É uma Peça, Sing 2, Sonic 2: o Filme, Velozes & Furiosos 9 e 007 -- Sem Tempo Para Morrer. E não para: essas e muitas outras produções formam uma cinelist lotada de sucessos, a Top 100 filmes, disponível a qualquer momento no catálogo, dentro do Globoplay e via operadoras.

O sábado do Premium também promete com um super combo de Liam Neeson às 16h20, com Na Mira do Perigo, Missão Resgate e Agente das Sombras em sequência, preparando os fãs de adrenalina para a Superestreia da semana, às 22h: o thriller Ambulância - um Dia de Crime, de Michael Bay.

No domingo, dia 13, é a vez das maratonas encherem os canais. Mantendo o clima frenético de sábado, Tom Cruise domina o Action com cinco thrillers, às 15h35: Feito na América, Missão: Impossível - Nação Secreta, Encontro Explosivo, A Múmia (2017) e Top Gun - Ases Indomáveis. Já no Touch, dá para aproveitar a saga completa de Crepúsculo a partir das 13h20. O domingão também é com fofurices no Fun, que exibe às 18h20 a trilogia Meu Malvado Favorito. Ainda no clima da animação, na segunda, às 22h, Como Treinar o Seu Dragão 2 junta toda a família no Fun.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem