Confira as estreias de novembro do Globoplay




Chegou a hora de conhecer as novidades do Globoplay para novembro. São filmes, séries, documentários e sucessos da dramaturgia brasileira que prometem garantir diversão e entretenimento para todos os gostos. O futebol também está garantido com cobertura especial da Copa do Mundo do Catar na plataforma.   
  
Um dos grandes destaques deste mês é "Encantado's'', série Original Globoplay, que traz a história dos irmãos Olímpia (Vilma Melo) e Eraldo (Luís Miranda). Eles herdam do pai um empreendimento familiar: um mercado que durante o dia é o comércio do bairro e à noite passa ser a quadra da escola de samba do grupo D, 'Joia do Encanto'. A série foi dirigida por Henrique Sauer e criada por Renata Andrade e Thais Pontes, que assinam juntas sua primeira obra, fruto da oficina de humor para roteiristas negros realizada pela Globo em 2018, escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. Uma comédia melodramática que mistura relações familiares e muita folia!   
  
Os rumos das investigações, os meandros de uma família e os bastidores por trás do crime que impressionou o país em 2019 conduzem a narrativa da docussérie Original Globoplay "Flordelis: Questiona ou Adora'', produzido pela Boutique Filmes e com direção e roteiro de Mariana Jaspe. Toda a investigação para a obra foi realizada em parceria com o Jornal O Globo, representado pelos jornalistas Carolina Heringer, repórter da editoria Rio e Thiago Prado, editor de política do jornal. 
  
A plataforma também traz com exclusividade "Mulheres do Movimento'', minissérie que narra o movimento pelos direitos civis dos negros contado por mulheres que fizeram parte dele. A obra é baseada na história real de Mamie Till-Mobley, uma das precursoras do Movimento dos Direitos Civis dos Negros após ter seu filho assassinado. Além desta produção, conteúdos como “Pixinguinha” (filme exclusivo), “Cavalo de Santo” (doc exclusivo), “O Clube das Divorciadas” (a segunda temporada da série exclusiva) e “Corra” (filme) estão entre os destaques de novembro e já disponíveis neste trilho
ao lado de outros grandes sucessos do Globoplay.     
  
“Eu volto para uma história que há 27 anos me atormenta”. É com essa declaração que o jornalista Valmir Salaro abre o documentário original Globoplay “Escola Base – Um repórter enfrenta o passado”, que estreia em novembro na plataforma. Com direção de Eliane Scardovelli e Caio Cavechini, a produção revê o caso da Escola Base, ocorrido em março de 1994. Valmir Salaro foi o primeiro repórter a noticiar uma acusação de abusos de crianças em idade pré-escolar. Os denunciados eram inocentes e o caso virou escândalo nacional. Vinte e oito nos depois, Salaro encara dolorosos reencontros com os acusados e personagens dessa história, como Ricardo Shimada, filho do casal de proprietários da escola já falecidos. 
  
Mais capítulos da novela Original Globoplay “Todas as Flores” chegam ao Globoplay em novembro. A cada quarta-feira do mês, cinco novos episódios da obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araujo estarão disponíveis na plataforma entrelaçando os destinos de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes).  
  
Os noveleiros de plantão estão ansiosos para descobrir as novelas de sucesso que entram na plataforma pelo projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia do Globoplay? São elas: “Quatro por Quatro” e “Alma Gêmea”.    
  
A “Copa do Mundo FIFA 2022” também será destaque no Globoplay. Com início no dia 20 de novembro, a maior competição de seleções do mundo terá uma cobertura especial na plataforma. Conteúdo aberto para não assinantes logados, os torcedores poderão acompanhar uma transmissão alternativa de 22 partidas com a narração de Tiago Leifert e comentários de Lisca Doido, Fernanda Colombo e o Estatístico Thomaz Freitas. Exclusivo para assinantes Globoplay + canais, há a transmissão dos jogos em 4K e a função de câmeras multiângulo, que dará a possibilidade de escolher a câmera para rever on-demand aos lances decisivos e polêmicos das partidas. O usuário ainda terá acesso sob demanda a compactos de 50 minutos de todas as partidas, às íntegras das cerimônias e aos programas e conteúdos especiais do sportv. Ainda na transmissão digital, o Globoplay está investindo na ampliação da área de cobertura do sinal simulcast, que permite assistir à programação ao vivo da TV Globo e de suas afiliadas via streaming, para dar a todos os torcedores mais uma opção de assistir à Copa do Mundo gratuitamente, onde e quando quiserem.   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem