Confira as atrações e convidados do "Programa Silvio Santos" neste domingo(20)


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Tem novidade no “Programa Silvio Santos, inédito, deste domingo, 20 de novembro. Um dos personagens marcantes do “Jogo dos Pontinhos” está de volta a atração mais alegre e animada da televisão brasileira. Cabrito Teves, interpretado por Alexandre Porpetone, vai estar na bancada para responder as perguntas curiosas e irreverentes feitas pela apresentadora Patricia Abravanel. Além dele, Cariúcha, Cris Pereira, Mhel Marrer, Renato Albani e Rodrigo Capella participam do quadro que é um sucesso.

O que não vai faltar também é muita música boa com Israel Novaes e Kevi Jonny. Os dois cantam seus sucessos no palco e ainda participam do “Jogo das 3 Pistas”, onde vão precisar mostrar que são bons em adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas.

Patricia Abravanel comanda ainda o “Não Erre a Letra”, que, dessa vez, recebe Ana Clara, Hudson Mendes, Juliana Bonde, Marcelo Zangrandi, Munik Nunes e Rodrigo Mila.

A emoção, por sua vez, vai tomar conta com mais um episódio inédito do “Nada Além de 1 Minuto”, onde o participante Matheus precisa mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

Já as “Câmeras Escondidas” desta semana, além de garantirem muita gargalhada, também serve para alertar a população, afinal, cuidar da saúde não é motivo de vergonha. Aproveitando o Novembro Azul, mês de prevenção e combate ao câncer de próstata, a pegadinha é uma nova versão da “Exame de Próstata”, clássica dos anos 80, com os atores Kan Kan, Piti e Adriano Arbol.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem