Com todos os jogos ao vivo, podcasts, interatividade e muita informação, ge apresenta cobertura da Copa do Mundo


Reprodução

Com a maior competição de futebol do planeta chegando, os olhos do Brasil e do mundo já se voltam para a Copa do Mundo e o ge será o lugar onde o torcedor poderá acompanhar tudo que acontece no Catar. Com uma cobertura always on e multiformato em tempo real, o portal prepara uma produção editorial com ampla variedade de notícias, transmissão dos jogos ao vivo, programas especiais, interatividade, tabelas dinâmicas, agenda, cobertura do dia a dia das seleções, lives, vídeos curtos e muita informação para que os torcedores não percam nenhum lance da busca da Seleção Brasileira pelo hexacampeonato mundial.

Para que os usuários possam acompanhar cada lance, o ge irá transmitir todas as 64 partidas ao vivo – com sinais da TV Globo e do sportv, além das transmissões alternativas e descontraídas do Globoplay lideradas por Tiago Leifert. Os jogos do Brasil serão ainda mais especiais, com um aquecimento de duas horas antes das partidas e uma hora de pós jogo. Nos confrontos mais aguardados de cada fase, a Central do ge entra em campo com o pré e pós jogo trazendo tudo sobre a partida e as outras disputas do dia.

Quem não puder assistir aos jogos ao vivo, também não perderá um lance. No Tempo Real, o torcedor terá acesso às estatísticas da partida, vídeos dos melhores momentos e cards de comemoração de cada gol, em um plano de fundo personalizado com fotos do estádio onde a partida está acontecendo. Entre as novidades, um campo virtual vai mostrar onde estão acontecendo, ao vivo, os principais lances de cada partida.

Para trazer informações diárias e um resumo de tudo que acontece no Catar, o podcast ‘A Mesa’ preparou novidades. A partir do dia 21 de novembro, sempre às 18h, o podcast contará com edições especiais diárias ao vivo, em vídeo e com duração de 1 hora. ‘A Mesa’ trará o resumo de tudo que aconteceu durante o dia, com informações sobre os jogos, bastidores e expectativas para as próximas partidas. Durante a Copa, a apresentação será de Joanna de Assis e terá a participação de PVC e André Rizek, que tradicionalmente comandam o programa e estarão envolvidos com a cobertura do Mundial.


A interatividade é outro grande diferencial. No Você Escala, o torcedor poderá escolher seu time ideal entre os 26 convocados para cada jogo e compartilhar nas redes sociais suas escolhas. Ao longo do torneio, o Guia da Copa do Mundo traz a avaliação de todas as seleções, enquanto na Rota dos Convocados, o ge conta como cada atleta chegou até a Copa do Mundo, fazendo uma retrospectiva desde o início da carreira. Para saber como o mercado da bola influencia na Copa, o Globalização FC traz o panorama dos convocados desde o primeiro mundial até hoje. O ge apresenta ainda uma página exclusiva chamada Todos os Gols da Seleção Brasileira, onde são analisados todos os lances que levaram ao ápice do balançar das redes.

Para além do portal, a seleção do ge vai contar com um time de 11 influenciadores que vão assumir as redes sociais trazendo o clima das ruas, com desafios aos torcedores, resumo do dia e muita interação. A convocação deste timaço já foi feita com Raquel FreeStyle, FutBlack, Goleiro de Capacete, Tiago Dionísio, Negrete, Natalia Guitler, Thiago Gitahy, Nafe Alves, Tulinho, Mike On e Dan Lessa. Para quem tem o app do ge, vai ficar ainda mais fácil acompanhar a Copa do Mundo sem perder nenhum lance. Nele, o usuário receberá notificações do começo, fim e gols do Brasil, além de aviso sobre o início de todos os jogos do torneio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem