Cleber Machado fala sobre críticas após jogo do Sampaio Corrêa


Cleber Machado (Foto: Reprodução)

Após ser bastante criticado nas redes sociais pela narração do terceiro gol do Sampaio Corrêa no confronto contra o Vasco, válido pelo Brasileiro Série B, na última semana, Cleber Machado falou sobre o tema na edição desta segunda-feira (31) do ‘Bem, Amigos!’, que comandou no sportv.

“Dois dias depois, eu fui ver que algumas pessoas me criticaram por causa do tom da narração do terceiro gol do Sampaio Corrêa. Eu na hora nem pensei nisso. Pra quem ficou bravo, eu não precisava dar explicação nenhuma… vocês só imaginem um contexto. Um estádio lotado, um estádio numa tensão, e durante o jogo inteiro a gente falava: ‘Esse time do Sampaio Corrêa é valente, não se intimidou’. O jogo está 2 a 1 para o Sampaio, o Vasco quase a nocaute. O quarto árbitro levanta a placa de 10 minutos de acréscimos. Aquela placa de tal maneira deixou o estádio em transe, que começou a empurrar para dentro de campo uma energia. E aí o Vasco faz o gol de empate, consegue o gol”, iniciou.

“Evidente que mudou o astral. E o que a gente estava falando na hora, o Pedrinho estava comentando. Ele até fala ‘é sua’, com a bola chegando na cabeça do cara. Po, eu pensei: ‘Aquele discurso todo foi pro espaço’. Algumas pessoas acham que era pró Vasco, contra o Sampaio Corrêa. Por favor, né? Nada disso, Sampaio de uma campanha espetacular, um time super simpático, fez um grande jogo. É só entender um pouco o contexto, o ambiente que você vive. Quem está transmitindo o jogo não é um robô, assim como os jogadores. A gente sente o que está acontecendo ali, tem nada a ver com ser a favor ou contra ninguém, mas desculpe para quem não gostou”, acrescentou.

Na transmissão, Cléber pareceu surpreso com o gol do clube maranhense, aos 55 minutos do segundo tempo, pouco antes do Vasco ter empatado.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem