Casimiro revela nomes que estarão na transmissão de jogos da Copa do Mundo


Foto: Reprodução/Casimiro

Durante live na Twitch, na madrugada desta quinta-feira (10), Casimiro Miguel revelou como será sua nova rotina durante a Copa do Mundo do Catar e anunciou famosos que participarão do projeto. Por meio do canal CazéTV ele vai exibir vários jogos do torneio no YouTube.

“Não vou fazer da minha casa não, farei de um estúdio. Vou ficar um mês fora de casa. Vou ficar mergulhado no trabalho”, disse. Cazé explicou a opção: “Ganhar tempo, qualidade de vida e de sono. Pô, se eu ficar me deslocando toda vez para ir para um lugar e gravar, indo e voltando, perco duas horas e meia por dia”.

Além de Luis Felipe Freitas e os jornalistas Allan Rodrigues e Guilherme Beltrão, Casimiro anunciou outros nomes que estarão em sua cobertura do mundial de seleções. “O Alan Estagiário estará disponível para fazer coisas pra mim, tipo uma entrada ou participação ao vivo. Teremos três equipes. O André Hernan vai para lá. (…) Vamos ter Diogo Defante. Ítalo Sena também vai estar com a gente. Obviamente, Luis Felipe Freitas narrando, Guilherme Beltrão nos comentários”, contou.

Cazé ainda destacou outros famosos que fecharam com o projeto. “Vários já surgiram, não vou falar nenhum porque não sei quem tá confirmado, mas vamos ter uma galera legal durante a Copa. Marcelo, Ronaldo (Fenômeno) vão participar com a gente”, completou.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem