Canal Rural comemora 26 anos com ampliação na distribuição de sinal e três novos podcasts


Ao completar 26 anos, comemorados neste mês, o Canal Rural junto do Canal do Criador, duas importantes emissoras do grupo J&F focadas em conteúdos agropecuários, ampliam a sua distribuição. A novidade ocorreu a partir da chegada do Canal Rural na Vivo TV no canal 590, no Canal no Criador no canal 591 e também na Claro TV, nos números 197 e 697, respectivamente.

A partir desta novidade, o Canal Rural reforça seu posicionamento como o maior veículo dentro do segmento agropecuário, com 97% de presença nos canais de TV paga e 100% nas antenas parabólicas, Banda C e Banda KU, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações e a última edição da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) do IBGE. Enquanto o Canal do Criador, com apenas dois anos de existência já alcança a terceira colocação no ranking de distribuição, entre veículos segmentados do nicho agropecuário.

Podcasts

Reforçando o seu posicionamento como uma plataforma omnichannel, o Canal Rural lança três novos programas de podcast e amplia o mix de entregas e oportunidades para o segmento. A produção dos conteúdos faz parte da parceria estabelecida em junho com a Pod360, hub brasileiro dedicado à produção e gestão de podcasts.

"A chegada do Canal Rural nas plataformas de podcasts fortalecerá o nosso propósito de conectar pessoas para prestar serviços relevantes que ajudem no desenvolvimento do agronegócio e isso vai ajudar também a diminuir a distância entre o campo e a cidade", salienta Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

O "Canal Rural Clima" é um programa de podcast com conteúdo diário dedicado às condições do tempo para todo o País. Já o "LanceCast" tem o objetivo de compartilhar as grandes histórias da pecuária com entrevistas e notícias exclusivas. Por fim, o "Giro do Boi" irá abastecer os ouvintes com informações inéditas sobre a pecuária de corte no Brasil e no mundo. As estreias ocorrerão ao longo do mês de novembro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem