BandSports ganha reforços de peso para cobrir a Copa do Mundo do Catar


Reprodução

O BandSports contratou reforços importantes para fortalecer a cobertura da Copa do Mundo do Catar. Quatro feras do jornalismo esportivo chegam ao time do canal com fôlego e expertise para levar ao torcedor brasileiro as melhores resenhas, debates e explicações sobre os jogos.

José Trajano, Dudu Monsanto, Rafael Oliveira e Cláudio Arreguy vão levar ao assinante tudo o que ele precisa e um pouco mais para ficar por dentro do campeonato de futebol que é o mais assistido e prestigiado em todo o mundo. Estes profissionais dispensam apresentações. Trajano, por exemplo, está prestes a fazer 60 anos de carreira.

Eles se juntam a uma equipe que já conta com nomes fortes, como Neto, Velloso e Mauro Galvão (do Baita Amigos); Eduardo Tironi, Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro e Paulo Massini (G4); e o quatro jornalistas enviados ao Catar: Elia Jr, Julio Gomes, Tiago Leme e Ivan Drago.

A programação especial Copa do Mundo do Catar começa nesta segunda-feira (21/11) e segue  até 18 de dezembro --com pequenas exceções como a transmissão da revanche da final de Roland Garros entre Rafael Nadal e Casper Ruud na noite do próximo sábado (26/11).

Durante a Copa do Mundo o programa Esporte Agora passa a ser uma atração pré-jogo das 16h, já Os Donos da Bola, Baita Amigos e G4 vão debater toda noite a rodada inteira do dia.


Veja como fica a programação:

9h - Esporte Agora com Stephano, Isa Ayami e Rodrigo Coutinho

12h - Primeiro Tempo com Thomaz Rafael, Renata Saporito e Rodrigo Coutinho

14h ou 15h (dependendo da rodada) - Esporte Agora com Ivan Bruno, Dudu Monsanto, José Trajano e Vitor Guedes

18h - Bola Rolando com Caca Fernando, Alline Calandrini, Bernardo Ramos, Claudio Arreghy, Flavio Sareta e Rai Monteiro

20h - Baita Amigos Especial com Neto ou Mauricio Barros, Velloso, Mauro Galvão e Rafael Oliveira

21h45 - G4 com Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro, Marilia Ruiz e Paulo Massini

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem