Band exibe GP de Abu Dhabi e reportagens especiais sobre a Copa do Mundo


divulgação


A Band exibe neste domingo (20), às 9h30, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, última etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 58 voltas no circuito de Yas Marina, que conta com um traçado de 5,281 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos, Castilho de Andrade e Yuri Queiroga. A disputa também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

No GP de São Paulo, realizado no último fim de semana no Autódromo de Interlagos, o piloto britânico George Russell, da Mercedes, conquistou sua primeira vitória na categoria e passou a ocupar o quarto lugar na classificação do Mundial, que foi conquistado por Max Verstappen de forma antecipada depois de vencer o GP do Japão. Charles Leclerc e Sergio Pérez aparecem na segunda e terceira posições, respetivamente. Lewis Hamilton completa o Top 5.

Após a corrida, Paloma Tocci e Kalinka Schutel comandam o Show do Esporte a partir das 12h trazendo todos os detalhes da abertura da Copa do Mundo 2022. Direto do Catar, Elia Júnior e Glenda Kozlowski fazem links ao vivo e mostram reportagens especiais de um dos eventos mais aguardados pelos brasileiros. Enquanto isso, a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM transmitem o primeiro duelo do mundial entre Catar e Equador às 13h (horário de Brasília).


Outros destaques da programação


O fim de semana esportivo da Band começa às 2h20 de sexta-feira para sábado com o Semana Bundesliga, que traz informações sobre os próximos jogos, as últimas notícias, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times do torneio e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.


A partir das 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram as novidades do mercado automobilístico no programa Acelerados.


Os motores mais velozes invadem o circuito de Yas Marina às 10h30 para a Classificação do GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Em seguida, a partir das 12h45, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube.

Mais tarde, às 22h45, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

No domingo (20), a partir das 9h, a emissora traz um ‘esquenta’ para a última etapa da Fórmula 1, que vai ao ar às 9h30. Na sequência, às 12h, Paloma Tocci e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte.


Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

A partir das 2h45, o público acompanha os melhores momentos do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1.


De segunda-feira para terça-feira, à 00h30, Utah Jazz e Los Angeles Clippers se enfrentam pela NBA. O embate terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes direto dos Estados Unidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem