Band conquista melhor audiência da temporada da Fórmula 1 com Grande Prêmio de São Paulo


(Imagem: Reuters/Ricardo Moraes)

A Band conquistou a vice-liderança no ranking de audiência desse domingo (13) durante a transmissão do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos. A corrida, vencida pela primeira vez pelo britânico George Russell, da Mercedes, registrou 5,8 pontos de média, com participação  de 12,4% e pico de 6,8 pontos.

A exibição começou às 14h30, trazendo todos os detalhes dos bastidores, além de entrevistas exclusivas. Mais de 1,1 milhão de telespectadores acompanharam a disputa na Grande São Paulo.

A 21ª etapa da temporada, exibida das 15h02 às 16h42, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Com cobertura multiplataforma, a categoria mais importante do automobilismo mundial ficou nos trending topics do Twitter no Brasil durante 5 horas (2 horas a mais se comparado à competição anterior). O Band.com.br contabilizou 28 milhões de pageviews no fim de semana (11, 12 e 13 de novembro). Nas redes sociais oficiais da emissora, foram produzidos mais de 900 conteúdos, que geraram cerca de 7 milhões de impressões e 4.3 milhões de videoviews. Um bilhão de impressões espontâneas também foram registradas em menções à Fórmula 1.

Fontes: Kantar Ibope Media 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem