“Arena SBT” faz balanço do Brasileirão e fala muito da expectativa para a Copa do Mundo


divulgação/SBT

O Campeonato Brasileiro terminou no último domingo (13) e, a partir desta semana, o foco de todas as pessoas do planeta já estão voltados para o início da Copa do Mundo do Catar. No “Arena SBT” desta segunda-feira, 14 de novembro, que será apresentado por Téo José, e contará com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, claro, os dois assuntos serão amplamente abordados. O programa começa às 23h45 (de Brasília) e terá a presença ainda do Grupo do Bola cantando grandes sucessos do samba e do pagode.

Além de falar mais um pouco do título do Palmeiras, a atração vai repercutir a definição dos classificados para a Libertadores, com o Athletico-PR garantido na fase de grupos, enquanto Atlético-MG e Fortaleza irão disputar a fase prévia. Já o São Paulo, assim como América-MG, Botafogo, Santos, Goiás e Red Bull Bragantino irão disputar a Sul-Americana, que, a partir de 2023, terá transmissão do SBT. Na parte debaixo da tabela, o Atlético-GO vai para a Série B, ao lado de Ceará, Avaí e Juventude.

Além disso, tem também as primeiras novidades do mercado da bola, incluindo a saída do técnico Vitor Pereira do Corinthians, que já iniciou as buscas por um novo treinador.

Se no futebol nacional a bola só volta a rolar a partir do ano que vem, no domingo, 20 de novembro, já tem a abertura da Copa do Mundo com o duelo entre o Catar e o Equador. A Seleção Brasileira, por sua vez, entra em campo na quinta-feira, 24 de novembro, contra a Sérvia. Tite, comissão técnica e os convocados estão na Itália se preparando para o torneio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem