Animal Planet exibe o especial O Mar Não Está Para Peixe todos os domingos de dezembro


Cena de A Lenda do Tubarão-Branco Gigante: A Batalha

Todos os domingos de dezembro – dias 4, 11, 18 e 25 –, a partir das 20h30, o Animal Planet exibe a edição 2022 do ESPECIAL O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE.

O mais temido dos predadores marinhos está à solta em produções que documentam expedições, pesquisas e investigações sobre existência de animais lendários, criaturas titânicas que povoam as histórias populares, a imaginação dos moradores locais e relatos sobre ataques.

A programação temática começa no domingo, 4 e um dos destaques é O MISTÉRIO DO TUBARÃO DEMÔNIO NEGRO (Mystery of the Black Demon Shark), às 21h20. O especial procura por um tubarão que faz parte das histórias populares: na Península de Baja, México, muitas histórias fantásticas giram em torno de El Demonio Negro, um tubarão que teria nada menos que 15 metros e que aterrorizaria pescadores e turistas há gerações. Seria esse monstro uma espécie desconhecida? Forrest vai atrás de respostas mergulhando nas partes mais acidentadas, remotas e perigosas da Península de Baja.

A LENDA DO TUBARÃO-BRANCO GIGANTE: A BATALHA (Jaws Awakens: Phred vs Slash) é um dos destaques do domingo, 18 de dezembro às 20h30. A produção documenta a busca por Phred e Slash, dois dos maiores tubarões existentes que, acredita-se, vivem nas águas do litoral da Nova Zelândia. Com ajuda da ciência e de muita coragem, Brandon McMillan e Dickie Chivell mergulham nas águas neozelandesas para descobrir qual desses colossos dos mares é o maior tubarão do Pacífico Sul. A aventura começa no pacato Oban, um vilarejo pitoresco da Ilha de Stewart onde os habitantes colecionam histórias de encontros aterrorizantes com Phred e Slash.

A busca por tubarões-martelo e pela criatura mítica Lusca motiva o especial OS MEGATUBARÕES DA ILHA DE ANDROS (Monster Sharks of Andros Island), atração que será exibida no mesmo domingo às 21h20. A produção acompanha pesquisadores especializados em tubarões que viajam para a Ilha Andros, a maior e mais preservada ilha das Bahamas, com o objeto de descobrir se lá é o novo local escolhido pelo tubarão-martelo. Guiados por relatos de pescadores, os cientistas vão empreender expedições ao fundo do mar para investigarem a existência de Lusca, uma criatura monstruosa, metade polvo e metade tubarão; ao longo da jornada, lendas e achados da ciências se encontram.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem