Acordo entre CBF e OneFootball passa a incluir conteúdo em vídeo



A plataforma OneFootball e a CBF – Confederação Brasileira de Futebol estabeleceram um acordo para expandir sua cooperação global que levará conteúdo de vídeo premium para fãs do Brasil em todo o mundo.

No ano passado, a CBF se tornou a primeira federação nacional a aderir à rede de parceiros do OneFootball, oferecendo conteúdo editorial original escrito do site oficial da CBF para usuários do aplicativo e site do OneFootball.

Agora, a tempo da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, a CBF traz toda a sua gama de conteúdo de vídeo para as plataformas OneFootball – incluindo o recém-lançado aplicativo de TV conectada da empresa, OneFootball TV, para que os usuários possam assistir a clipes da Seleção Brasileira na tela grande de suas smart TVs.

A CBF disponibilizará cenas dos bastidores e entrevistas com jogadores de destaque para o OneFootball, dando aos torcedores uma visão da evolução das seleções ao longo da Copa do Mundo. Além da seleção masculina, os vídeos também mostrarão a seleção feminina e as seleções por faixa etária da CBF.

Os vídeos serão exibidos no aplicativo OneFootball, no site e na OneFootball TV, enquanto também serão disponibilizados na rede de editores do OneFootball com mais de 250 editores premium, por meio do OneFootball Player.

"A parceira com o OneFootball nos orgulha e reforça o nosso compromisso de oferecer conteúdo aos fãs da Seleção em todo o mundo" disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. Tom Mueller, vice-presidente de parcerias do OneFootball, completou: "É uma honra expandir nossa parceria com a CBF. Nossos fãs agora podem desfrutar de conteúdo de vídeo do time nacional de futebol mais famoso do mundo, mas também de times de elite em todas as faixas etárias e no futebol feminino. Essa parceria ajuda o OneFootball a cumprir nossa promessa de aproximar os fãs mais do que qualquer outra pessoa, e nossos parceiros mais perto de seus fãs. Ao ajudar a CBF a alcançar um público global ainda maior, também podemos aproximar os torcedores de algumas das maiores seleções do futebol mundial."

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem