Vôlei brasileiro busca o título inédito do Mundial Feminino neste sábado com transmissão do sportv e da TV Globo



Brasil vai buscar título inédito no Mundial de Vôlei feminino contra a Sérvia, em jogo transmitido pela Globo Imagem: Rene Nijhuis/Orange Pictures/BSR Agency/Getty Images


O sonho do título inédito está mais vivo do que nunca para as meninas do vôlei. Prata nas edições de 1994, 2006 e 2010, o Brasil está de volta a uma final do Mundial Feminino depois de 12 anos. Com apenas uma derrota em 11 jogos, a equipe do técnico José Roberto Guimarães tem pela frente a Sérvia, atual campeã mundial e invicta na competição até o momento. A final acontece na cidade de Apeldoorn, na Holanda neste sábado, às 15h, com transmissão exclusiva do sportv e da TV Globo.

A decisão do Mundial Feminino já será assunto no sportv2 nesta sexta-feira, dia 14. Durante o programa ‘Ça Va Paris’, no ar às 21h, a repórter Renata Heilborn conversa com os apresentadores Marcelo Barreto e Fabi Alvim, direto de Paris, projetando a final. No sábado, o aquecimento no sportv2 começa cedo, a partir das 9h, com uma programação especial. O canal reexibe os três primeiros episódios da série exclusiva ‘Sem Bloqueio’, produzida em parceria com a Canal Azul, que mostra o início da temporada e o dia a dia de treinamentos da seleção brasileira feminina. O canal prepara ainda mais dois episódios, que vão mostrar os bastidores da campanha deste Campeonato Mundial e que serão exibidos ainda em outubro.

Às 10h45, o canal exibe, ao vivo, a disputa do bronze do Mundial entre as seleções dos Estados Unidos e da Itália. A partir das 14h, Luiz Carlos Jr. assume de vez o comando da transmissão, com um pré-jogo especial ao lado de Carlão, de Walewska e do comentarista Marco Freitas, trazendo análises, conteúdos exclusivos e os destaques das equipes. Direto da Holanda, Marcelo Courrege atualiza as últimas informações de Brasil e Sérvia, que entram em quadra às 15h para a disputa da grande final. “Que mundial feminino, que equilíbrio e que retomada das nossas meninas. Esse jogo pode trazer o título inédito para gente. Estou confiante e na torcida”, acredita Walewska, campeã olímpica nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

A TV Globo também abre espaço em sua programação para a exibição da partida que pode garantir o título inédito ao Brasil. A partir das 15h, Luis Roberto estará ao lado de Fabi Alvim e de Nalbert para trazer as emoções da finalíssima. “Tenho certeza de que vai ser uma final especial. A Sérvia é uma seleção com uma constância de bons resultados e tem uma característica bem similar à seleção italiana, com uma jogadora que pode desequilibrar, caso da Boskovic. Ao memos tempo, vejo uma seleção brasileira com um jogo coletivo muito inspirador e encantando o mundo pela maneira de jogar, tendo não só a Gabi como principal referência, mas também a Carolana, a experiência da Carol Gattaz, além de meninas que fazem parte desta renovação, que estão cada vez mais confiantes. Vamos em busca deste ouro inédito”, acredita Fabi.

Por conta da transmissão da decisão do Mundial de Vôlei, a TV Globo não exibe a ‘Sessão de Sábado’ e o ‘Caldeirão com Mion’ começa mais cedo, às 14h, dividido em duas partes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem