Warner Channel conquista a liderança na TV paga com a estreia da sexta temporada de ‘Young Sheldon’




Sheldon Cooper - jovem ou adulto - é sempre um sucesso! A estreia da sexta temporada de ‘Young Sheldon’ na segunda-feira, dia 17 de outubro, posicionou a Warner Channel na liderança de audiência entre todos os canais de TV paga.

Durante a exibição, a audiência do canal teve um aumento de 125% entre o público jovem, de 18-34 anos, colocando a Warner Channel em 1º lugar de toda a TV por assinatura, com um gap de +38% de diferença do segundo colocado. Mas o sucesso vai além do público jovem, com resultados expressivos em diversas faixas etárias:

Entre pessoas de 25-54 anos, a faixa cresceu 68%, posicionando a Warner entre os Top 3 da TV por Assinatura, sendo líder, de forma isolada, da categoria de Filmes e Séries;

Entre o público masculino, acima de 18 anos, a Warner Channel cresceu 3 dígitos percentuais (+288%), ficando entre os Top 3 da TV por Assinatura, e também liderando a categoria de Filmes e Séries de forma isolada;

Considerando o público geral acima de 18 anos, o canal aumentou em +81% sua audiência durante a estreia da série, subindo da 12ª para a 6ª posição na TV por Assinatura.

A série é protagonizada por Iain Armitage e o elenco conta ainda com Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Annie Potts e Raegan Revord. Esse grande sucesso vai ao ar na Warner Channel todas as segundas, às 22h30.

Fonte: Kantar IBOPE Média

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem