Vamos Brincar com a Turma Da Mônica’, animação inédita em 3D, estreia no Giga Gloob no Dia das Crianças


divulgação


O Giga Gloob agora tem um conteúdo original e inédito com produção da Mauricio de Sousa Produções para chamar de seu. Tornando o Dia das Crianças ainda mais divertido, a animação Vamos Brincar com a Turma da Mônica estreia na quarta-feira (12/10), no aplicativo infantil da Globo, celebrando essa data tão especial para os pequenos. A primeira animação da Turma da Mônica em 3D, e focada no público pré-escolar, traz os famosos personagens em uma versão inédita (e ainda mais fofa!), com faixa etária de 4 anos.

Depois do grande sucesso no Globoplay de ‘Turma da Mônica, A Série’, em ‘Vamos Brincar com a Turma da Mônica’ os pequenos vão conhecer a famosa turminha em sua versão ainda mais jovem. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão explorar o mundo a partir de brincadeiras e variadas experiências, com direito a muita música e diversão. Tudo isso sempre sob o olhar atento e astuto do coelho Sansão, o inseparável parceiro de aventuras da Mônica, que ganha um protagonismo todo especial.

O intrépido coelhinho, pela primeira vez, tem voz ativa e vai participar das aventuras da turminha falando e interpretando os sentimentos dos demais personagens, além de conversar diretamente com o público. Denise, Do Contra e Jeremias também ganharão personagens em versão pré-escolar e farão parte da série, no papel de comentaristas. O trio vai falar diretamente com as crianças, como se eles também fossem espectadores, e vai interagir diretamente com o Sansão.

Mauricio de Sousa, desenhista e criador da turminha, destaca o ineditismo das ilustrações: “A interatividade do coelhinho Sansão na adaptação para as crianças em idade pré-escolar ficou perfeita. Acredito que não só os pequenos, mas os pais também vão querer assistir juntos, passando um Dia das Crianças inesquecível!”.

A série ‘Vamos Brincar com a Turma da Mônica’, com realização da MSP, direção de Fabiano Pandolfi, animação da Hype Animation e sonorização da Ultrassom Music Ideas, é uma coprodução Giga Gloob, Gloobinho e Globoplay. Os primeiros episódios chegam com exclusividade ao Giga Gloob no dia 12/10. Integrando a programação especial do Mês das Crianças, a assinatura anual do Giga Gloob está com um valor promocional ao custo de 12x de R$ 5,90.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem