Twitch: Gaules vai transmitir o GP do México de Fórmula 1 neste fim de semana



Gaules é dono do principal canal da Twitch TV brasileira (Foto: Divulgação)

A Fórmula 1 volta a acelerar fundo na Twitch. Depois do grande sucesso da transmissão do GP de Singapura no início do mês, chegou a hora do fã da velocidade vibrar junto de Gaulês em mais um importante Grande Prêmio, o do México.

A 20ª etapa da competição acontece no dia 30 de Outubro e a programação no canal do streamer contempla os treinos livres na sexta (28/10) e a classificação no sábado (29/10).

O encontro está marcado para acontecer sempre a partir das 17h. “É sempre legal e divertido junto dos fãs curtir a F1. Mesmo que o campeonato já tenha um campeão, é sempre bacana curtir esse conteúdo diferenciado na Twitch”, explica Gaules.

Para se ter uma ideia dos números de Gaules, no último GP transmitido, o streamer somou mais de 50 mil horas de exibição, somando todos os fãs conectados. “O retorno positivo dos fãs de velocidade que assistem e conhecem nossa transmissão encanta e passa a conhecer uma nova forma de se consumir o esporte que faz parte do coração brasileiro”, destaca Gaules.

E a adrenalina não para por aí. A temporada da F1 2022 na Twitch do Gaulês ainda terá o GP de Abu Dhabi, marcado para acontecer no dia 19 de Novembro.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem