Tv Globo transmite clássico Fluminense x Botafogo pelo Brasileirão




Depois da final da Copa do Brasil, é hora de os torcedores voltarem suas atenções para a reta final do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar neste sábado, dia 22, pela 33ª rodada da competição. O Premiere exibe seis jogos com exclusividade, entre eles o clássico paulista entre Santos, 11º colocado, com 43 pontos; e Corinthians, quinto na classificação, com 54. Um confronto em que o mando de campo tem feito a diferença. Se o Corinthians não perde pelo Brasileirão em seus domínios para o rival desde 2011, atuando na Vila Belmiro, palco do duelo deste fim de semana, o Peixe não é derrotado pelo alvinegro paulista em campeonatos brasileiros desde 2014. A partir das 19h, Milton Leite conta a história da partida, ao lado dos comentaristas Maurício Noriega, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

A rivalidade entre Fluminense e Botafogo – confronto mais antigo do Brasil, que acontece desde 1905, e por isso foi apelidado carinhosamente de “Clássico Vovô” –, terá mais um capítulo neste domingo no Maracanã. A TV Globo mostra a partida, às 16h, logo depois de ‘Família Paraíso’, para o Rio de Janeiro, mais 20 estados e o Distrito Federal. Luis Roberto comanda a transmissão da partida, ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. No mesmo horário, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, acompanham o jogo entre Juventude e São Paulo, que se enfrentam no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A narração é de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Richarlyson e Sálvio Spinola. O Premiere mostra as duas partidas para todo o Brasil.


Pela Série B, a TV Globo mostra para os gaúchos o duelo entre Náutico e Grêmio, partida que pode garantir o retorno do tricolor gaúcho à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Para isso, a equipe precisa torcer por uma combinação de três resultados. Sport, Sampaio Corrêa e Criciúma não podem vencer na rodada. Eles enfrentam, no sábado, respectivamente, Londrina, Ituano e Vasco. A transmissão terá narração de Luciano Périco e os comentários de Maurício Saraiva. No sportv e no Premiere, que exibem a partida para todo o país, Gustavo Villani narra e Alexandre Lozetti, Pedrinho e Sandro Meira Ricci comentam.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem