Tv Globo pode mexer na programação para mostrar possível jogo do título do Palmeiras


(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Com o Palmeiras próximo de garantir matematicamente o título de campeão brasileiro de 2022, a Globo pode ter fazer um ajuste para incluir o jogo da taça do clube paulista em sua grade de programação na TV Aberta. É o que informa o UOL.


Pelo andamento do Brasileiro, o Palmeiras poderia garantir o título antecipado na 34ª rodada, diante do Athletico-PR, ou na 35ª, diante do Fortaleza.


A partida da 34ª teve que ser antecipada para terça-feira porque o Athletico-PR disputa a final da Libertadores no final de semana, no dia 29 de outubro, diante do Flamengo. O confronto é na Arena da Baixada, isto é, o Athletico tem direito de transmissão em suas plataformas como Furacão Play. Pela tabela, não há nenhuma previsão de passar nem no pay-per-view, nem na TV Fechada ou Aberta da Globo. A Globo tem a possibilidade de ajustar isso com a CBF e incluir a transmissão na TV Aberta. Só que terá de alterar seu dia tradicional do futebol para terça-feira, como já fez em partidas da seleção.


Outro possível jogo do título é na 35ª rodada quando o Palmeiras enfrenta o Fortaleza, às 16h, da quarta-feira, dia 2 de novembro, um feriado. A previsão é que esta partida só seja transmitida pelo pay-per-view pela tabela. O jogo da TV Aberta previsto é Flamengo e Corinthians, às 21h30, do mesmo dia. De novo, a emissora teria de fazer um ajuste para mostrar o jogo do título ou simplesmente decidir exibi-lo à tarde no feriado.




Com informações, Esporte e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem