Tv Globo e Sportv fecham planejamento para cobertura da final da Libertadores



Tv Globo fechou o planejamento para a cobertura da decisão da Libertadores entre Flamengo e Athletico no próximo sábado (29), sem os direitos de transmissão.

De acordo com o UOL, o esquema inclui o envio de três equipes de reportagem para o Equador, lideradas pelos jornalistas Carlos Gil, Raphael Sibilla e Denise Thomaz Bastos, que vão fazer entradas durante todo o sábado nas programações da TV Globo e do SporTV.

Na TV aberta, a  emissora  promete uma edição especial do “Globo Esporte” no sábado com participações dos repórteres que estarão no local da final. No domingo (30), o Esporte Espetacular vai acompanhar a chegada ao Brasil do time campeão e a recepção dos torcedores.

No SporTV, a cobertura será mais ampla, mesmo o canal não tendo também os direitos de mostrar a partida. Ao todo, serão oito horas no ar com conteúdos sobre a decisão Flamengo x Athletico.

Os trabalhos começam às 9h, com o “SporTV News”, apresentado por Mariana Fontes, passando por edições especiais do “Redação SporTV”, com Marcelo Barreto, e do “Seleção SporTV”, com André Rizek. Também haverá um pré-jogo às 14h comandado por Luiz Carlos Jr. A programação retorna logo após a partida, com a repercussão do resultado no “Troca de Passes”.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem