TV Globo e Premiere mostram Internacional e Corinthians, que podem definir o título do Brasileirão


Reprodução/Tv Globo


Após os resultados do fim de semana, o líder Palmeiras pode garantir o 11º título brasileiro de sua história. Para isso, a equipe alviverde precisa vencer o Athletico-PR nesta terça-feira e torcer para que os seus concorrentes diretos, Internacional e Corinthians, não conquistem os três pontos nos seus jogos no dia seguinte. Se este cenário acontecer, o Palmeiras chegaria a 74 pontos e não poderia mais ser alcançado nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. Nesta quarta-feira, dia 26, logo depois de 'Travessia', a TV Globo e o Premiere mostram as duas partidas que podem definir o campeão brasileiro desta temporada. Na Neo Química Arena, o Corinthians, quarto colocado, com 57 pontos, tem pela frente o Fluminense, quinto na tabela, dois pontos atrás do adversário. Cléber Machado conta a história da partida para São Paulo, Rio de Janeiro, mais 20 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Junior, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. No Premiere, Everaldo Marques narra e Maurício Noriega e Richarlyson comentam o duelo.
 
No mesmo horário, às 21h45, o Inter, segundo colocado, com 61 pontos, encara o Ceará, 16º, no Beira-Rio. A TV Globo transmite a partida para os estados do Rio Grande do Sul, com a narração de Luciano Périco e os comentários de Maurício Saraiva; e do Ceará, que assistem ao jogo com a equipe formada por Antero Neto, André Almeida e Daniel Rocha. Mineiros e goianos acompanham o confronto entre Goiás e América-MG, que medem forças no Estádio Hailé Pinheiro. O Premiere exibe as duas partidas para todo o Brasil.
 
Momento de definição também na Série B do Brasileirão. Depois de Cruzeiro e Grêmio, que já garantiram o acesso à elite do futebol na próxima temporada, as duas últimas vagas podem sair nesta 37ª e penúltima rodada. Para o Vasco, basta uma vitória sobre o Sampaio Corrêa, em São Januário, partida que a TV Globo mostra para o Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, às 21h45, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Pedrinho e Roger Flores. No Premiere, a equipe de transmissão será formada por Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci. No dia seguinte, quem pode garantir o acesso é o Bahia, que encara o Guarani, na Arena Fonte Nova, com transmissão ao vivo do sportv e do Premiere, a partir das 19h. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem