TV Globo e Premiere exibem clássico do líder Palmeiras com o São Paulo




O líder do Brasileirão viu na rodada passada a diferença para o Internacional cair para dez pontos. Uma distância ainda bem confortável, restando sete rodadas para o fim da competição. Neste domingo, dia 16, o Palmeiras volta a campo para deixar o título ainda mais perto. Porém, terá pela frente, no Allianz Parque, um de seus principais rivais, o São Paulo, atualmente na décima segunda posição.

A TV Globo mostra o clássico para paulistas e mais nove estados, além do Distrito Federal, logo depois de ‘Família Paraíso’, com a narração de Cleber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Sálvio Spinola. No Premiere, que mostra a partida para todo o país, Odinei Ribeiro narra e Maurício Noriega e Richarlyson comentam.

Pela Série B, um duelo decisivo pelo acesso será exibido pela TV Globo para cariocas, pernambucanos e outras 11 praças, além da cidade mineira de Juiz de Fora. Quarto colocado na classificação, com 55 pontos, o Vasco visita o Sport, atualmente em sexto, na Ilha do Retiro. A diferença entre as duas equipes na tabela é de três pontos. Depois deste confronto restarão apenas três rodadas para o fim da competição. Gustavo Villani será o responsável por contar essa história, ao lado dos comentaristas Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. No sportv e Premiere, que transmitem o duelo para todo o país a partir das 16h, o narrador Rembrandt Júnior estará acompanhado na cabine por Cabral Neto e Danny Morais.


No Premiere serão cinco jogos exibidos com exclusividade neste fim de semana. No sábado o Goiás abre a rodada recebendo o Corinthians. O Fortaleza visita o América-MG, em Belo Horizonte. Já no Maracanã, o Flamengo encara o Atlético-MG. No domingo, o Botafogo enfrenta o Internacional, segundo colocado, no Estádio Nilton Santos, e o lanterna Juventude tenta dar fim à sequência de 12 jogos sem vencer diante do também ameaçado de rebaixamento Atlético-GO, 18º colocado. A última vitória dos gaúchos no Brasileirão aconteceu em 24 de julho.


Copa do Mundo Sub-17 Feminina


A seleção brasileira sub-17 feminina está na Índia para a disputa da Copa do Mundo da categoria. Após vencer o Marrocos por 1 a 0 na estreia e do empate em 1 a 1 contra os Estados Unidos na manhã desta sexta, a equipe comandada pela ex-jogadora Rosana Jatobá encara na próxima segunda-feira, dia 16, as donas da casa, às 12h30 (de Brasília). As duas primeiras colocadas de cada chave avançam para as quartas de final. O Brasil jamais conquistou o torneio, que é disputado desde 2008.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem