Tv Globo aguarda definição da Série B para apresentar proposta para seguir com a competição


A Tv Globo espera o final da atual edição do Campeonato Brasileiro Série B para apresentar sua proposta para seguir com os direitos de transmissão do certame, informa o Notícias da TV. Por outro lado, SBT e Disney estão interessados na liga nacional.

O que a  Tv Globo aguarda é a definição dos times que estarão na disputa no ano que vem. Sem clubes gigantes (Cruzeiro e Grêmio já garantiram acesso e o Vasco está próximo), a negociação do torneio parte de outro patamar.

A Globo já fez uma sinalização para os times da Série B que pretende abrir conversas em novembro. A CBF ainda não recebeu nenhuma proposta concreta.

A Disney tem interesse na Série B para TV por assinatura e para o Star+, serviço de streaming. A empresa de Mickey Mouse articula apresentar um projeto também em novembro para rivalizar com a Globo.

Na TV aberta, o SBT demonstrou vontade de negociar. Clubes entraram em contato com a emissora de Silvio Santos e disseram que desejam um horário fixo em rede nacional para a competição a partir do ano que vem.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem